GRÁTIS – Uma atividade que pode virar muitas outras!

Ainda não se inscreveu no meu canal YouTube? Ah… mas acho que está perdendo tempo!

Se tivesse se inscrito, já ia ter visto mais uns três ou quatro vídeos ótimos no Canal. Se você se inscrever, no YouTube, no meu canal, todas as vezes em que eu colocar um vídeo você ficará sabendo e o melhor é que vez ou outra você pode receber gratuitamente a atividade que está sendo mostrada no vídeo.

Esse é o caso do já famoso CONFUSÃO NA FAZENDA, que além de ser uma atividade muito legal, ainda tem a possibilidade de usar a atividade e criar uma porção de outras só com base nela.

Para ver o vídeo, clique na imagem a seguir!

11 Respostas para “GRÁTIS – Uma atividade que pode virar muitas outras!

  1. Janaina amei suas atividades estou com 1º ano e suas dicas e atividades vão me ajudar e muito!

  2. Janaiana

    Gostaria de receber as atividades confusão na fazenda. Obrigada!!!

  3. Eu quero receber a atividade confusão na fazenda

    ________________________________

  4. Gostei demais dessa aula! Parabéns!!!

  5. Amei,é uma atividade ótima. Atividade da.Letra inicial

  6. Ktia Souza Sampaio

    Boa noite Janaina!

    Estou precisando de atividades para o 1º ano do ensino fundamental.

    Estou passado aperto, pois é uma sala muito difícil de aprendizagem. Em outras turmas suas atividades encaixaram muito bem, mais esta turma esta difícil, estão viciados com a creche.

    Me ajuda.

    Um grande abraço.

    Kátia

    ________________________________

  7. Marlene de Oliveira Santos

    Bom dia Janaína. Já enviei email para seu contato para receber as atividades confusão na fazenda e rimando tudo mas,não tive respostas.Gostaria muito de receber as atividades. desde já agradeço. Abraço.

    • Olá, Marlene

      Todos os e-mails são respondidos pela Rose, que me ajuda no atendimento, e repassados para mim, para ver se não falta nada. A atividade só pode ser recebida pelo e-mail mesmo, conforme explicado no youtube. Ocorre que algumas pessoas mandam e-mail direto do youtube e nesse caso não temos o e-mail da pessoa, uma vez que o e-mail que vem é o do youtube. Desta forma, ficamos impossibilitados de enviar… não sei se é seu caso, mas geralmente é nesse caso que não enviamos, exatamente porque não veio um e-mail da pessoa e sim do youtube.

Deixe um comentário

