Atividades GRÁTIS!

Na última sexta-feira, coloquei em meu canal YouTube um vídeo especial… especialíssimo, na verdade. Ele traz uma junção de “hora da história” com atividades prontas para imprimir e usar GRÁTIS.

O livro é um velho conhecido meu: Coração Verde. Foi o primeiro livro que li sozinha e me marcou bastante. Fiz atividades para ele, fui na escola do Artur aplicar em todos os segundos anos a dinâmica história/ atividade ( inclusive tem atividade interativa! ) e foi tão legal, que decidi fazer um vídeo para o tema.

Se você não se inscreveu ainda no Canal Janaina Spolidorio no YouTube, não deve ter visto… quando se inscreve no meu canal, todas as vezes em que entrar no YouTube aparecerá do lado esquerdo da tela o nome do meu canal e, se eu tiver material novo no YouTube, aparece um número ao lado: 1 ( para um vídeo ), 2 ( para dois vídeos ) etc. Bem prático!

Quem já estava inscrito está com a atividade! Para ganhar, basta assistir o vídeo, curtir, comentar ( no YouTube – no blog e no e-mail não vale! ) e enviar um e-mail para contato@janainaspolidorio.com com o assunto “Coração Verde”.

O link DO YOUTUBE para o vídeo é https://www.youtube.com/watch?v=7VKhnCxmttg 

Como é preciso CURTIR e COMENTAR o vídeo no YouTube, achei necessário deixar o link do YouTube, mas se NÃO quiser as atividades e quiser apenas ver o vídeo, segue abaixo.

 

4 Respostas para “Atividades GRÁTIS!

  1. Gostei do vídeo e obrigada por compartilhar a história. Eu não conhecia.

  2. Ieda Maria Vargas

    Amei a historia e vem bem a calhar pois estou trabalhando um projeto sobre alimentação saudável! Esse ano a prefeitura de joinville esta bem empenhada nesse assunto poi temos muitos casos de crianças acima do peso! Obrigada
    Ieda Maria Vargas

  3. Parabéns Professora Janaína pelo conteúdo e pelo blog, é ótimo!

    Agradeço por compartilhar.

    Abraços,
    Andréia

  4. Claudia Renata de Oliveira Moraes

    Amei a história com recortes ficou linda

Deixe uma resposta

