Jogo do Folclore para IMPRIMIR GRÁTIS

Este ano temos os Jogos Olímpicos, mas nem por isso podemos deixar o FOCLORE de lado! Agosto é um mês típico para esse trabalho e eu não poderia deixar de contribuir de alguma forma!

Elaborei um jogo, com a ajuda do meu filho Artur, que testou comigo e ficou bem legal. Não é nada de dominó ou jogo da memória ou mesmo desses joguinhos “batidos” que vemos por aí. Quando pensei em criar, quis que fosse algo diferente! Até um dado de personagens folclóricos para imprimir está incluído!

Na verdade, o Jogo do Folclore que fiz foi postado na última quarta-feira no meu BLOG PROFISSIONAL e você pode baixar as páginas para imprimir por lá e também assistir o vídeo com as instruções do jogo! Para facilitar, deixo aqui o vídeo também! Espero que goste!

Para baixar GRATUITAMENTE o jogo, acesse: http://professorajanainaspolidorio.com/jogo-do-folclore/ 

O vídeo do jogo com instruções de montagem e jogo segue abaixo:

3 Respostas para “Jogo do Folclore para IMPRIMIR GRÁTIS

  1. Adorei o jogo vou fazer para meus aluno.

  2. NÃO CONSEGUI IMPRIMIR

Deixe uma resposta

