Como montar uma rotina pedagógica – Parte 1!

COMO MONTAR ROTINAS PEDAGOGICAS.fw

Uma das tarefas do professor é planejar quais aulas e lições devem ser dadas durante a semana pedagógica, mas nem sempre fica claro como essa organização deve ser feita e, muitas vezes, um trabalho tão importante quanto esse acaba virando uma mera obrigação.

Para que seja encarado da forma como deve ser e percebida sua importância, o mais interessante é que o professor receba uma formação pedagógica adequada, destinada inteiramente a este, que será seu companheiro de sucesso em sala de aula.

Ao pensar em uma apresentação pertinente sobre o assunto, não consegui, contudo, colocar tudo em apenas uma apresentação, então a dividi em partes. Como poderia explicar como uma rotina ou semanário são montados sem trazer à tona o conceito? Afinal, acabo de falar que deve ser tratado com seriedade e não ser “jogado” na mão do professor, sem explicar como deve ser feito o semanário ou rotina! Nada mais justo e correto do que primeiro explicar o que deve aparecer em um semanário/ rotina e mostrar qual é sua base!

Para aprender mais sobre COMO MONTAR ROTINAS PEDAGÓGICAS, veja a apresentação a seguir:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s