Combate à dengue

 

COMBATE A DENGUE.fw

 

É no verão que voltamos a ter notícias sobre a dengue. Não é para menos! Nessa época costumamos ter uma incidência maior de chuva e, por conseguinte, as larvas do mosquito Aedes Aegypti acabam se desenvolvendo e aparecem mais casos da doença.

A melhor forma de combater a doença é a informação. Saber como combater a procriação do mosquito é nossa melhor chance de erradicar a doença no Brasil. Para quem não se lembra, o mesmo mosquito já foi erradicado uma vez de nosso país, por ocasião de surtos de febre amarela, doença também transmitida por ele. Mesmo sem todos os recursos de comunicação que temos hoje, conseguimos erradicar o Aedes Aegypti. O problema foi que ele retornou!

Como agentes de conhecimentos, nós, professores, podemos ajudar e muito a travar essa batalha contra a dengue. Pensando nisso, montei dois pacotes de atividades para séries distintas sobre o assunto. Eles ensinam sobre características do mosquito, como prevenir o desenvolvimento de larvas ou dificultar ao mosquito locais para colocar seus ovos, sintomas da dengue tanto clássica quanto hemorrágica e ainda como é feito o tratamento.

VAMOS COMBATER A DENGUE.fw

Para conferir o material para alfabetização, saber mais e ver uma AMOSTRA, clique na imagem ao lado!

 

TUDO SOBRE DENGUE.fwPara conferir o material para alunos já alfabetizados, saber mais e ver uma AMOSTRA, clique na imagem ao lado!

Ficou em dúvida sobre como comprar? Não há problema! Veja nosso MANUAL DE COMPRA abaixo!

 

3 Respostas para “Combate à dengue

  1. Olá, amada. Obrigado pelo post!

  2. clarice gonalves muniz

    comprei material de vc janaina, mas até agora não recebi nada. sei que n é culpa sua, mas n comprarei mais nada até que eu receba o que comprei.

    Date: Wed, 4 Mar 2015 19:45:42 +0000 To: morena-praia@hotmail.com

    • Olá, Clarice

      Todos os nossos materiais são arquivos pedagógicos. Conforme explicado no nosso banner amarelo e também no link “como comprar e baixar” da loja, é o próprio cliente quem retira o material após o pagamento. Por esse motivo, não cobramos frete e nossos materiais custam entre 300 e 400% menos do que um material impresso!
      O mais estranho é que verifiquei seus dois pedidos e consta neles que você já retirou o material na loja virtual, ou seja, o material já foi recebido e assinado eletronicamente como recebido por você mesma. Teve alguma dúvida no download?
      Caso tenha tido dúvida, use nosso e-mail de contato para que possamos esclarecer da melhor forma possível! O e-mail é contato@janainaspolidorio.com
      Até mais,
      Janaina Spolidorio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s