Pausinha nas férias… materiais novos!!!

O blog pode estar de férias, mas estou trabalhando a todo vapor para elaborar novos materiais para 2015!

Alguns professores e escolas já deram uma passadinha na loja e compraram os materiais em destaque, que agora são os mais vendidos. Na página inicial do http://www.janainaspolidorio.com você encontra títulos perfeitos para os primeiros dias… ou até mês inteiro… de aula.

pacotao.4

Há os SUPER PACOTÕES de início às aulas, que trazem uma seleção de peso: PLANEJAMENTOS BIMESTRAIS E ANUAIS, LIÇÃO DE CASA, SEMANÁRIO E ATIVIDADES.

O da imagem é do quarto ano, mas clicando na imagem você encontro o de outras séries. Cuidado, pois nesta mesma página estão todos os super pacotões, incluindo o de agosto. Os de fevereiro são todos parecidos com esse!

 

primeiras.3 Além desse SUPER PACOTÃO, outra boa pedida para começar são os pacotes
MINHAS PRIMEIRAS ATIVIDADES, que trazem atividades excelentes para os primeiros dias de aula, que também servem de sondagem ou avaliação diagnóstica.

 

Mas vamos ao que interessa! Alguns leitores perguntaram e aqui vai… a previsão de início da divulgação das novas atividades que estou fazendo é no dia 15 de janeiro, mas a pedidos, já no dia 14 estou colocando novos títulos para você, educador, já poder escolher seus materiais de aula.

Aproveito ainda para tirar uma outra dúvida… os pacotes vêm com uma instrução de NÃO EXPOSIÇÃO DO MATERIAL COMERCIAL OU PUBLICAMENTE.  Como sou eu quem elaboro as apostilas, inclusive textos, que são criados por mim, tenho DIREITOS AUTORAIS SOBRE O MATERIAL. Claro que como estou vendendo, você pode sim usar… EM SUA SALA DE AULA OU ESCOLA. Não é permitido realmente que o material entre em redes sociais ou mesmo em outros blogs.

À primeira vista, o incômodo é que a pessoa não me dê créditos… MAS NEM COM CRÉDITOS PODE! Fico intrigada com isso, pois a LEI 9.610/98 é bem clara ao dizer que expor material alheio, mesmo dizendo a fonte é CRIME e se chama CONTRAFAÇÃO… sei lá, acho que tem um pessoal bem pouco informado.

Estou colocando o aviso, pois infelizmente temos pessoas muito pouco éticas no país que fazem isso e gosto de pensar que posso confiar em meus leitores e clientes, afinal, conto com vocês para tornar a educação do país melhor… e não pior, com esse povo todo cometendo crimes digitais.

Cuide de seu material, cuide de sua imagem, cuide de sua presença digital! Ao adquirir os materiais você também “lê e concorda” com os termos de não exposição. Para os materiais expostos, claro que tenho auxílio jurídico especializado… infelizmente foi um acréscimo que tive que fazer à loja e ao blog.  Acho ótimo compartilhar coisas, desde que sejam suas e não de outras pessoas.

Digo tudo isso, pois veja… ano novo, aulas novas, professor mais consciente de sua ética e seu dever digital. Ao adquirir os materiais, use com consciência, para que eu também possa continuar fazendo meu trabalho… afinal de contas, não dá para trabalhar se os criminosos digitais não deixam…

TRABALHANDO COM TEXTOS - GRAMATICA E INTERPRETAÇÃO.fw              O novo material pode ser encontrado no site oficial, na página inicial. Basta rolar a página até as novidades, que é uma vitrine da loja, e você já os encontra. Clique na imagem do pacote ao lado para ser direcionado à loja!

Logo mais eu volto, com muito mais postagens, contando com você para “uma educação melhor” em nosso país, afinal… se você viu o resultado da redação do ENEM, sabe que realmente precisamos ser mais críticos, conscientes e demonstrar o quanto podemos ser profissionais.

 

 

11 Respostas para “Pausinha nas férias… materiais novos!!!

  1. Olá, boa tarde!

    Que ótimo, gostei muito e como sempre muito criativa e talentosa.
    Perfeito

    Bjos

  2. Olá Janaína, Você não dá descontos na compra dos pacotes? Quando comprar determinado valor ou quantidade? Att, Bianca.

    • Bom dia, Bianca

      Temos atualmente um cupom de desconto de 10% que você pode usar ao fazer sua compra. Para pegar o código do cupom, basta clicar no banner do nosso aplicativo, no http://www.janainaspolidorio.com e baixá-lo em seu celular ou tablet.

      Depois que baixar, notará que há um item “cupom de desconto”. Você pode anotar o código e usar na compra feita no próprio computador, se preferir escolher pelo computador em lugar do celular/tablet.

      Fora esta promoção, fazemos sim algumas extra, que são sempre anunciadas no blog e no Facebook da loja. Para receber notícias, promoções e novidades, basta curtir nosso Facebook.

      Se tiver alguma dúvida, me avise. Pode também usar o contato da loja, se preferir: contato@janainaspolidorio.com ou austenbr@yahoo.com.br

      Até mais,
      Janaina Spolidorio

  3. Olá Janaina!Sou sua fã!!!Tenho turmas de 3º ao 5º com a disciplina Produção interativa, gostaria de obter seus pacotes e quero saber se tem alguma mais especifico a essa disciplina. Desde já agradeço.

    Date: Wed, 14 Jan 2015 18:02:21 +0000 To: flavinha_saravy@hotmail.com

  4. Quero comprar mas não consigo realizar o procedimento de compra. Date: Wed, 14 Jan 2015 18:02:25 +0000 To: famnbs@hotmail.com

  5. lubettim@ig.com.br

    OLÁ PROFESSORA FIZ UMA COMPRA NO VALOR DE 20 REAIS. TRANSFERÊNCIA DO NOME GENIVAL LUNA DA SILVA. AGUARDO LIBERAÇÃO.

    GRATA LUCIANE

    • Boa noite, Luciane

      Sua transferência está ok! Acontece apenas que fui liberar seu material e descobri que você fez o pedido, mas não o concluiu. Os materiais que você escolheu ainda estão no carrinho de compras da loja virtual. Preciso que retorne ao site – http://www.janainaspolidorio.com – acesse sua conta e feche seu pedido. Somente desta forma conseguirei liberar seu pedido.
      Se tiver alguma dúvida, me avise. Fico no aguardo. Quando terminar de finalizar, me avise também.

      Até mais,
      Janaina

  6. Janaina tem algum pacote de volta as aulas para o segundo ano, o do ano passado, já tenho.

    • Olá, Lílian
      De volta às aulas, mais específico, não tenho. Fiz novos pacotes, mas com outros temas, como o história da escrita. Cogito fazer um caderno interativo de início às aulas, mas ainda não terminei de fazer a estruturação.
      Até mais,
      Janaina Spolidorio

Deixe uma resposta

