“Os Segredos” voltaram!

Eu havia conseguido uma quantidade de livros “Aula – Os Segredos”, escritos por mim, para disponibilizar na loja virtual. Assim, você teria a opção de comprar diretamente de minha loja, em lugar de buscar nas livrarias. Não era uma quantidade grande e acabou por se esgotar.

Como alguns leitores me escreveram pedindo para que ele retornasse à loja, fiz novo pedido de estoque e consegui alguns exemplares… não muitos porém. Um pouco menos dos que tinha conseguido em julho, mas você já pode conferir na loja! Não está mais esgotado… por enquanto.

Para quem não conhece, “Aula – Os Segredos” traz 10 de meus segredos para ensinar os alunos de forma bem mais eficiente e rápida. Traz experiências tanto de alfabetização quanto de outras séries do Ensino Fundamental com estratégias inéditas criadas por mim. Algumas delas são parte de meu conceito de Educação Customizada e Elástica.

O link direto do livro é http://www.janainaspolidorio.com/outros/livro-impresso.html

Para saber mais sobre o livro, veja o slideshare abaixo:

 

2 Respostas para ““Os Segredos” voltaram!

  1. Célia cristina gomes de a

    Bom dia dia Professora será que você não teria alguma coisa que fale mais sobre dislexia pois vou fazer um seminário sobre esse tema e queria ter mais coisas sobre esse tema e também preciso também se você tiver alguma atividade de fixação e recordação do momento me manda algumas matérias ou algo que tiver agradeço pela temo adorei o tema e tudo que estou precisando pode mandar todo pro meu Email grata Célia

    • Olá, Célia

      Você pode ter acesso à matéria super completa sobre dislexia no link da Aula Expressa que coloquei na postagem. Os outros dois pacotes, trazem somente atividades de fixação para disléxicos ou crianças com dificuldade de aprendizagem.
      Para adquirir, basta entrar no http://www.janainaspolidorio.com

      Até mais,
      Janaina Spolidorio

Deixe uma resposta

