Segredos de Aula – Imperdível!!!!

Em julho o blog funciona com menor quantidade de postagens, mas trabalho bastante para oferecer a você novos títulos de qualidade para retornas às aulas com tudo.

A revista digital ( agora, Aula Expressa ) de julho traz um projeto de produção de texto com uma proposta inteiramente nova, já com atividades, que irá aquecer seu retorno, por exemplo – além das habituais atividades que são ótimas para desenvolver o raciocínio.

AMOSTRA – AULA EXPRESSA – JULHO

A revista pode ser adquirida no site direto – professorajanainaspolidorio.com/revista ou na loja virtual – http://www.janainaspolidorio.com

Embora eu tenha falado da revista, o assunto principal do post é outro… Como você sabe, lancei um livro (impresso) recentemente, no qual eu compartilho com os leitores segredos imperdíveis de minhas aulas, segredos que podem transformar completamente o modo como vemos a educação.

No mês de julho, como sugestão de leitura, acho que vai gostar bastante, livropois é escrito de um modo bem gostoso de ler e tenho uma grande novidade:

Coloquei uma quantidade limitada de exemplares na minha própria loja virtual  e você poderá adquirir diretamente lá. Não é ótimo?

Para ir direto ao link do livro, clique na capa do livro!!!

Quer saber mais sobre o livro? Dê uma olhadinha no slideshare exclusivo de divulgação abaixo:

Deixe uma resposta

