Fim de semestre letivo pede cruzadinha!

Cruzadinha é algo muito especial para mim. Tenho uma facilidade para linguagem muito grande, mas minha mãe sempre me incentivou a fazer cruzadinhas. Acredito que parte de minha facilidade venha daí.
Por eu ter uma relação tão boa com as cruzadinhas, elas sempre fizeram parte de minha vida… e da vida de meus alunos também. Elas ajudam demais a refletir sobre a escrita e podem ajudar a aprender ou memorizar conteúdos de uma forma que trabalha também com raciocínio.
Fim de semestre é quando eu sempre uso mais as cruzadinhas. Os alunos ficam mais à vontade com elas e posso preencher tranquilamente minhas fichas e relatórios.
Pensando nisso, fiz um novo pacote “só” de cruzadinhas, mas tenho mais outros três que já estavam disponíveis.
Aproveito esta postagem para lançar o novo e relembrar os demais!

SO.CRUZADINHAS.fw

Só cruzadinhas – Pacote 2

 

Este é o pacote novo! Ele traz cruzadinhas – caprichadas – com muitas imagens para o aluno refletir sobre a escrita.

Para saber mais e ver a amostra, clique na imagem!

 

Só cruzadinhas - com imagens

Só Cruzadinhas – com imagens

 

Este foi o primeiro pacote. Também traz cruzadinhas com muitas, muitas imagens.

Para saber mais e ver a AMOSTRA, basta clicar na imagem!

 

 

Cruzadinha com atividades complementares

Cruzadinhas com atividades complementares

 

Este é certamente um pacote de cruzadinhas diferente! Ele traz cruzadinhas temáticas e, para cada nova cruzadinha, uma folha com atividades relacionadas ao tema.

Clique na imagem para ver a AMOSTRA e saber mais sobre o pacote!

 

Só cruzadinhas - Ciências

Só cruzadinhas – Ciências

 

Este pacote é um  pouquinho diferente dos anteriores. Ele traz cruzadinhas com dicas em lugar de desenhos. Aborda conteúdos apenas de ciências.

Para mais detalhes e para ver a AMOSTRA, clique na imagem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma resposta para “Fim de semestre letivo pede cruzadinha!

  1. Olá, comprei só cruzadinhas pacote 2 mas, o documento está em adobe reader. Tem como vc me enviar no formato Word.

Deixe uma resposta

