Não perca as novidades! – parte 3

Estou em uma jornada grande este ano.

Já havia dito diversas vezes que os novos textos estão disponíveis apenas no blog novo – http://www.professorajanainaspolidorio.com , assim como o anúncio de novos materiais e de novidades. Dê uma passadinha por lá e adicione seu e-mail na “newsletter”. Dessa forma, você consegue receber as novidades direto em seu e-mail.

A segunda novidade do ano é a websérie Aula Viva, que está disponível no YouTube. O primeiro capítulo, filmado no Zoo de insetos de SP, e o segundo, filmado no Acqua Mundo do Guarujá  já podem ser assistido. Basta clicar no banner referente e você poderá assistir os episódios!

BANNER.AULAVIVA.1

BANNER.AULAVIVA.2

Para finalizar as novidades… por enquanto… a mais fresquinha de todas é o meu primeiro livro impresso. Ele traz alguns segredos de aula que carrego comigo e irão lhe ajudar com alunos difíceis, classes indisciplinada, alfabetização em poucos meses e muito mais. Vale a pena conferir: para adquirir meu livro, entre no link http://www.allprinteditora.com.br/aula-os-segredos .

BANNER.SEGREDOS

Até breve, com mais novidades. Você pode também acompanhá-las em minha página do Facebook!

10 Respostas para “Não perca as novidades! – parte 3

  1. COMO POSSO COMPRAR AS ATIVIDADES

  2. Tentei adquirir seu livro através da All Print, mas não consegui. Não há opção de entrega para Curitiba. Existe outra maneira de comprá-lo? Obrigada!

    • Olá, você pode comprá-lo também no site da Livraria Saraiva.
      Há outras livrarias, mas não chequei ainda online. Tentei verificar agora, mas está chovendo bastante e a internet não está ajudando.
      Qualquer dúvida, me avise.
      Até mais,
      Janaina Spolidorio

  3. Vera Lucia Pereira

    Ola Janaína, Como sempre parabenizo-a pela generosidade e desprendimento em prol da educação e auxilio as colegas professoras.
    Acabo de comprar o seu livro e estou certa de que em muito vai poder me auxiliar assim como as atividades que tem compartilhado me ajudaram ao longo desses quatro anos, de quando comecei como novata na profissão, e tenho me sentido muito confiante, graças ao achado que foi encontrar seu blog, as super dicas, a compreensão de que tantos necessitamos, da palavra amiga, de fortalecimento e encorajadora que muitas vezes nos falta por parte da direção e coordenação. Gracias! Você sempre foi minha coordenação virtual e isso faz toda diferença no meu trabalho profissional, junto dos meus pequenos.
    Quero compartilhar com você que, estou utilizando o seu Alfabeto de personagens e adquiri as atividades, porque julgo que desde bem cedo é importante começar a trabalhar dentro da diversidade dos gêneros textuais, os contos de fadas, fabulas, lendas e mitos e isso veio de encontro aos meus anseios. Adotei então o que já vinha trabalhando desde dois anos atras, o trabalho com os mini-livros clássicos infantis, um acervo de 60 obras, que podem ser adquiridos pela editora http://www.todolivro.com.br, ao justo preço de R$1,00, isso mesmo um real, e assim presenteio as crianças com um exemplar e eles adquirem os demais pelo mesmo preço e assim vão aprendendo a valorizar o gosto pela boa leitura, e adquirindo habito de comprar livros e formar suas pequenas bibliotecas infantis desde agora. Tenho certeza que você vai gostar. Beijos de luz e paz!

    • Olá, Vera Lúcia
      Achei seu comentário muito bonito e adorei lê-lo.
      Fico contente por ter feito parte de sua prática pedagógica e ter contribuído de alguma forma com suas aulas, mesmo que virtualmente.
      Espero que goste da leitura do livro!
      Até mais,
      Janaina Spolidorio

  4. Olá, Janaína! Adquiri o seu livro no dia 14-03-2014, mas ainda não o recebi. O prazo estipulado para a entrega era de 9 dias úteis. Você sabe se normalmente costuma haver atraso?

    • Boa tarde, Deise
      Os livros impressos “Aula – os segredos” são controlados pela editora All Print. Não tenho controle ou contato com as vendas. Apenas fui informada que as encomendas são entregues em sistema de PAc e têm um valor fixo de frete.
      Peço-lhe a gentileza de entrar em contato com a editora, caso tenha comprado pelo site deles ou com a livraria, caso tenha comprado de alguma livraria. Os sites são independentes e não tenho acesso ao sistema de outras empresas.
      Sendo assim, se comprou na Saraiva, deve entrar em contato com a Saraiva; se comprou na All Print, em contato com a All Print e assim por diante.

      Até mais,
      Janaina Spolidorio

  5. Janaína, recebi o livro, já o li e recomendei a várias amigas. Parabéns pelas brilhantes metodologias! Estou aplicando várias delas com as minhas turmas e estou simplesmente AMANDO o resultado.
    Aguardo ansiosamente a próxima publicação, rs.

    • Olá, Deise.
      Fiquei bastante feliz com seu comentário. Agradeço ainda a recomendação. Escrevi com bastante empenho o livro e é importante saber que estou ajudando de alguma forma. Espero que tenha muito sucesso com suas turmas.
      Até mais,
      Janaina Spolidorio

Deixe uma resposta

