Não perca as novas publicações!

Olá, acabei dando uma passadinha no blog para lembrar que as novas publicações já estão sendo feitas no blog novo – http://www.professorajanainaspolidorio.com .

Há muitos novos pacotes lá e você irá encontrar também grandes novidades. Em breve, este blog não será mais usado, portanto, se você deseja continuar recebendo as publicações em seu e-mail, também pode ter esse serviço no novo blog.

Logo ao entrar no site – http://www.professorajanainaspolidorio.com , há uma caixa, à esquerda da tela, chamada “newsletter”. Insira seu e-mail e tecle “enter”.

Ao fazer isso, toda vez que houver uma nova publicação, você receberá em seu e-mail.

Até breve!

Janaina Spolidorio

6 Respostas para “Não perca as novas publicações!

  1. SaudaesGostaria muito de adquirir atividades do 6 ano e apoio. Como fao…Antes eu entrava e copiava algumas atividades e agora eu quero comprar. Como fao…

    Date: Tue, 18 Feb 2014 00:07:01 +0000 To: rosangela_juliani@hotmail.com

  2. Vilmair flres junho

    Cara colega Janana, gostaria de saber se voc teria algum projeto sobre valores para 5ano. Se voc tiver eu tenho interesse em adquirir. Obrigada, aguardo resposta.

  3. Janaína,

    Achei o material ótimo, sobretudo para mim que moro em uma cidade que não tem zoológico de inseto. Teríamos que encontrar na natureza…. rsrsrrs
    Aproveito a oportunidade para pedir uma informação porque estou tentando entrar em minha conta no janainaspolidorio.com/ porém não consigo. Gostaria de falar contigo sobre um material que comprei em setembro do ano passado….. Também não vi lá um fale conosco. Como posso entrar em contato????

    Desculpe usar os comentários aqui para tratar de outros assuntos…

    Atenciosamente,

    Rute Leoni

    • Olá, Rute

      Na verdade, há o contato do site no link “serviço ao cliente” no rodapé da página e o e-mail de contato aparece também no e-mail do pedido, enviado automaticamente pela loja virtual. Além desses contatos, tenho também meu e-mail nos blogs e um guia de contato rápido no blog novo – http://www.professorajanainaspolidorio.com – no rodapé. Você pode ainda recorrer ao Facebook, tanto em minha página pessoal – no inbox, no caso – quanto na página da loja.

      Quanto à sua conta de cadastro na loja, fiz uma atualização automática no cadastro, pelo sistema, e lhe enviei via e-mail as informações para que possa acessar a conta.

      Gostaria de lembrar que após abrir os arquivos é necessário salvá-los em seu computador.

      Até mais,
      Janaina Spolidorio

Deixe uma resposta

