Primeiras atividades – quarto e quinta anos

O quarto e o quinto ano são séries interessantes e, se bem trabalhadas, podem render excelentes resultados durante o ano letivo.

Para que tudo corra bem e o professor consiga descobrir um pouco mais sobre seus alunos, gostaria de lembrar que você pode recorrer à série “Minhas primeiras atividades”, que traz lições especialmente idealizadas com o intuito de que o professor conheça melhor seus alunos, tanto do ponto de vista social quanto cognitivo.

Elaborar as primeiras lições é tarefa árdua, pois não conhecemos a turma e, ao mesmo tempo, precisamos de parâmetros para poder traçar nosso planejamento anual.

Claro que eu não podia deixar de fora o quarto e quinto anos, portanto se você precisa de materiais iniciais para essas turmas, basta acessar a loja – www.janainaspolidorio.com – e adquirir seu pacote.

Para dar uma olhadinha no pacote do quarto ano, clique no link da amostra abaixo:

MINHAS PRIMEIRAS ATIVIDADES 4 – AMOSTRA

Para dar uma olhadinha no pacote do quinto ano, clique no link da amostra abaixo:

MINHAS PRIMEIRAS ATIVIDADES 5 – AMOSTRA

10 Respostas para “Primeiras atividades – quarto e quinta anos

  1. Neuza Pereira Ramos de Jesus.

    Ola Janaina,gostaria de receber atividades prontas, pois são muito legais. Como devo proceder para recebê-las? E como faço para comprar o pacote das 15 primeiras atividades? Obrigada.

  2. marcia vianna de mattos barbosa

    Boa noite!

    No consegui encontrar o pacote Minhas primeiras atividades 4 e 5. Pode me ajudar?

    *Abs,* *Mrcia Vianna*

  3. Janaina,

    Comprei um pacote de atividades para o terceiro ano e gostaria de dar-lhe um toque:a palavra LABIRINTO está escrito erroneamente.,ok?   Um abraço

                       Tania

  4. Marcieti -com Deus posso td.

    Date: Thu, 23 Jan 2014 00:18:51 +0000 To: marcieti.rm@hotmail.com

  5. suzana211@uol.com.br

    Oi Janaína, boa tarde! Quero comprar o pacote das primeiras atividades do 5º ano. Essa mesma que vc mandou no email mas não consigo achar onde está. Preciso para segunda -feira. Obrigada!

  6. Olá. Eu comprei o pacote de atividades do quarto ano, fiz o download, mas o arquivo veio em pdf, e só
    veio a amostra. O que eu faço, eu preciso das atividades.

    • Olá, Ana Paula
      Aos sábados às vezes dou curso para professores, então é mais demorada a resposta aos comentários e e-mails.
      Já respondi diretamente em seu e-mail quanto à dúvida. Gostaria de ressaltar que não há arquivos em pdf na loja, apenas no blog…
      Eu lhe enviei o material, pois não entendi bem o que aconteceu, de acordo com seu e-mail.
      Espero que goste de tudo.
      Até mais,
      Janaina Spolidorio

Deixe uma resposta

