Primeiras atividades para segundo ano

Ser professor de 2º ano não é tarefa muito leve! O professor dessa série, geralmente recebe uma turma mais heterogênea do que as demais séries. Há aqueles que já estão bem alfabetizados, os que estão no meio do trajeto e os que mal reconhecem as letras e números.

Tudo depende muito de como foi o ano anterior e saber quais conhecimentos seus alunos já têm é de fundamental importância para o bom andamento da classe e de seu trabalho.

Nada melhor do que um pacote pronto, com atividades bem diversas, que dão conta tanto do ponto de vista do conhecimento, com atividades que podem realmente revelar ao professor quais saberes seus alunos já têm, quanto da parte social de seus alunos, que irão lhe indicar expectativas, experiências e visões pessoais da escola.

O pacote “Minhas primeiras atividades no 2º ano”, a exemplo dos demais da série, é perfeito para a ocasião do início do ano letivo. Quem o adquiriu anteriormente pôde comprovar o quanto foi interessante e importante nos primeiros dias de aula!

primeiras.2

Ele continua disponível no link http://www.janainaspolidorio.com/minhas-primeiras-atividades-segundo-ano.html e pode ser adquirido em Word. A amostra abaixo traz um pouco mais sobre o pacote. Espero que você goste! Boa aula!

MINHAS PRIMEIRAS ATIVIDADES 2 – AMOSTRA

5 Respostas para “Primeiras atividades para segundo ano

  1. arlene pereira da silv

    Parabéns pelo excelente trabalho.No ano passado encontrei por acaso seu blog e fiquei fascinada.Como faço para adquirir minhas primeiras atividades do 2º ano?

    • Olá, Arlene
      Que bom que você gostou do meu trabalho. Me dedico bastante às atividades.
      Para adquirir minhas atividades, acesse o http://www.janainaspolidorio.com , faça seu cadastro e escolha o material que deseja. Ao concluir suas escolhas, clique no botão “fechar compra” e depois basta escolher a melhor opção de pagamento.
      Qualquer dúvida, me avise. Meu e-mail direto é : austenbr@yahoo.com.br
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  2. Quero comprar este pacote de atividades para 3º ano. Tenho urgência em adquiri-lo.

  3. Comprei o pacote de atividades para o segundo ano. Optei pelo pagamento atraves do boleto bancario,mas o banco do boleto não existe aqui na minha cidade. Posso pagar em outro banco? Aguardo resposta urgente.

Deixe uma resposta

