Matemática complementar – 3º e 4º anos… talvez 5º

Lancei dois pacotes recentes, um de matemática e outro de português, com conteúdos mais básicos, de primeiro e segundo anos… talvez terceiro.

Hoje coloquei na loja virtual – http://www.janainaspolidorio.com – um outro pacote mix, que chamei de Mix de Matemática Complementar:

matematica.complementar

 

Neste novo pacote, com gabarito, proponho situações bem mais aprofundadas, utilizando as quatro operações, assim como as usuais atividades de raciocínio matemático.  Os níveis de dificuldade, dentro da faixa etária a ser trabalhada, também são variados, então você pode utilizar este pacote nas mais variadas situações e pode contemplar ainda a heterogeneidade de sua turma.

Como amostra, uma atividade que trabalha com horas, dentro de três situações-problema propostas. O restante do pacote, traz outros tipos de atividades, mas como é um mix, não há como apresentar todo o pacote em apenas uma amostra.

Você pode adquirir o pacote completo, em word, no http://www.janainaspolidorio.com. Boa aula!

MIX MATEMATICA COMPLEMENTAR – AMOSTRA

2 Respostas para “Matemática complementar – 3º e 4º anos… talvez 5º

  1. Ola janaina.boa noite,

    Estou c 1 probleminha….quem sp faz as compras da sua loja é meu marido e rapidinho.porem hj comprei alguns pacotes da sua loja de matemática e deu tudo certo,mas acho q cliquei em algo e as compras serão entregues em 10 dias .é isso mm?????

    Não da pr enviar por email????

    Outra coisinha.comprei ano passado um pacote de matemática sobre dobro,triplo e acompanha o gabarito.eu não consigo visualiza-lo no meu pendrive.

    Na minha pasta do ano passado encontrei apenas os gabaritos.vc poderia enviar novamente pr mim.

    Desde já muito obrigada.

    cristina

Deixe uma resposta

