Campanha Valorização do Professor + Atividade de atenção e escrita

Para hoje, preparei uma atividade bem legal que treina a atenção, a concentração e a escrita, tudo em apenas uma folha.

Antes de deixar o arquivo, gostaria de divulgar a Campanha de Valorização do Professor que estou lançando na minha página do Facebook. Como todos sabemos, a propaganda é a alma do negócio e nada melhor do que o Facebook para divulgar ideias.

Para a campanha, fiz uma lista de 18 funções que fazemos, que não fazem parte da “profissão professor” e, diariamente, acabamos desempenhando. A cada novo banner, uma nova profissão que, em parte, é feita pelo professor quando leciona.

Muitas vezes, as pessoas nem têm conhecimento do tanto que fazemos em aula. Precisamos deixar todos cientes e divulgar da melhor forma possível, pois só com a conscientização poderemos conseguir o que é nosso de direito, como plano de carreira, melhor remuneração e  outras coisinhas mais. Justificar é sempre uma boa solução, em qualquer caso.

Sendo assim, entre na página da campanha e CURTA, COMPARTILHE, COMENTE. Basta clicar no link abaixo:

CAMPANHA.VALORIZACAO

 

Para completar o post, a atividade que mencionei está no link logo abaixo. Espero que goste. Boa aula!

CONFUSÃO DE LINHAS

4 Respostas para “Campanha Valorização do Professor + Atividade de atenção e escrita

  1. Professora Janaina, estou selecionando alguns materiais seus para comprar. Estarei fazendo deposito no banco Santander conforme a senhora havia me enviado. Obrigada

  2. janana, eu falo muito sobre o seu trabalho pq dentre muitos e muitos que vi ,o seu muito cuidadoso com as matrias e d para notar que foi feito com a sua experincia de testar antes de postar . Acho mesmo impecvel Estou sentindo a falta de colaborar com atividades para adultos do tipo postado por uma amiga sua ; as 4 atividades para dissertao. Apliquei e o desempenho foi o que queria . Por favor, faz mais. Date: Tue, 29 Oct 2013 22:03:19 +0000 To: deisipedreira@hotmail.com

    • Deisi:
      Fico contente que goste do trabalho. Quanto às atividades para maiores, vou começar a fazer algumas. Para a edição da revista digital de novembro, eu fiz duas sequências para alunos maiores: uma sobre Simbolismo e outra da Semana de Arte Moderna.
      Ter um blog e alimentá-lo é um trabalho que demanda muito tempo. Eu tinha convidado minha amiga para fazer os materiais de terça-feira para maiores, na ocasião, pois ela tem bastante experiência com a faixa etária. Lecionei com maiores apenas durante cinco anos, então não tenho uma grande quantidade de material e falta tempo para fazer de todas as idades. No caso, como disse anteriormente, demanda muito tempo a alimentação do blog e, mesmo postando uma vez por semana, ela achou que não seria possível continuar, infelizmente.
      Aos poucos estou conseguindo fazer alguns materiais de sexto ano e, para 2014, quero ver se consigo ampliar para sétimo ano. Na revista procuraremos colocar também.
      Espero ter respondido bem seu comentário.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  3. Aprovo a campanha em defesa das atuações dos professores. Quero atividades para maiores .

    O design para o facebook ,também está muito cuidadoso.As cores , o tipo de letra , a sutileza das frases elegantes e…. a iniciativa .

Deixe uma resposta

