Cruzadinhas de Ciências

CRUZA     Geralmente, encontramos cruzadinhas com imagens, como as do pacote que lancei na última sexta-feira no http://www.janainaspolidorio.com . São poucas as vezes em que conseguimos encontrar cruzadinhas para crianças já alfabetizadas, referentes às matérias como ciências, história, geografia, matemática.

Pensando nisso, lancei hoje no http://www.janainaspolidorio.com um pacote com 12 páginas, seguido de gabarito, com cruzadinhas para esta finalidade. Para começar, fiz um pacote com temas de ciências: sentidos, solo, planetas, água, animais e muito mais.

Achei que pode ser um bom pacote para rever, fixar ou reforçar os conteúdos aprendidos pelas crianças e talvez você possa concordar comigo. Dependendo da busca por esse tipo de pacote, poderei ainda fazer de outras matérias e outros temas.

Espero que você goste da amostra em PDF. O pacote com arquivos em WORD está disponível no http://www.janainaspolidorio.com. Boa aula!

SO CRUZADINHAS – CIENCIAS – AMOSTRA

3 Respostas para “Cruzadinhas de Ciências

  1. Bom dia ! Janana, suas atividades so excelentes…amo seu blog mas gostaria q me envia se atividades para o primeiro ano , alfabetizaoa qual estou lecionando esse ano.Grata pela tua ajuda…pq mesmo assim as tuas atividades tem me ajudado muito na elaborao nos meus planejamentos. bjos!!!

    Date: Sun, 1 Sep 2013 22:46:35 +0000 To: lmsilva_silva@hotmail.com

  2. juliamar casagrande dias

    boa noite! Janaina, adoro suas atividades, aqueles pacotes que comprei com você tem me ajudado bastante. Jana envie para mim atividades sobre solo para trabalhar com o 2º ano. bjos
    juliamar casagrande dias
    juliacgrande@yahoo.com.br

  3. Meus parabéns pela atividade de par ou ímpar, encontrei seu blog no momento certo. Profª Carla

Deixe uma resposta

