Aproveite! Veja as novidades também…

PROMOCAOOlá, hoje está um pouco corrido, mas mesmo assim dei uma passadinha para lembrar que o preço promocional da Revista Digital vai apenas até o final desse mês…

A edição do próximo mês está recheada de conteúdo legal, pois o tema “Universo em Miniatura” foi muito inspirador. No mês de agosto a revista está com 152 páginas prontas para imprimir e usar em suas aulas, mas em setembro esse número será maior!

Veja abaixo os temas da próxima edição:

setembro

 

Estou preparando uma nova lição para o blog que já estará disponível até amanhã. Por enquanto, você pode se deliciar com a lição postada ontem, que trata a divisão com diversão! Boa aula e até amanhã…

2 Respostas para “Aproveite! Veja as novidades também…

  1. Ol Janaina, eu realizei a compra, mas no sabia dessa taxa de 21,87! Achei que o valor fosse 106,80…😦 Acabei pagando 128,67… Que pena! Isso poderia ser descrito antes de efetuarmos a compra…

    ITENS DO PEDIDO QUANTIDADE VALOR (R$) TOTAL (R$) Assinatura de 12 edies da revista digital Janaina Spolidorio 1 106,80 106,80 Taxas: R$ 21,87 Total geral: R$ 128,67

    Date: Mon, 26 Aug 2013 00:04:28 +0000 To: vanessaarduini@hotmail.com

    • Vanessa:
      Não entendi… não há taxa alguma. Na verdade, eu pago uma taxa para o pagseguro, mas já está dentro do valor de 106,80. Verifiquei sua compra e não consta nenhuma outra taxa nela. Para deixar bem claro como aparece no meu sistema, eu lhe enviei em e-mail pessoal a cópia de seu pedido. Por favor, verifique se chegou em seu e-mail.
      Caso tenha algum documento com o valor, gostaria que me enviasse, pois segundo meus documentos você pagou apenas os 106,80.
      Bjs,
      Janaina

Deixe uma resposta

