IMPORTANTÍSSIMO! NÃO DEIXE DE LER!

Não costumo chamar tanto a atenção para uma postagem, mas achei necessário nesse caso.

Como vocês sabem, ofereço a opção PAGSEGURO de pagamento dos pacotes e produtos. Hoje tive uma surpresa ao descobrir que eles estão oferecendo as opções DEPÓSITO ONLINE e DEPÓSITO EM CONTA.

Descobri porque uma cliente me enviou um e-mail dizendo que tinha feito depósito e os produtos não foram liberados.

Não fui informada que haveria esse acréscimo às formas de pagamento e por esse motivo não sabia bem como proceder. O e-mail de contato, claro, é o meu, mas realmente eu não tinha conhecimento desse fato.

Demorei-me um pouco no “perguntas frequentes” do pagseguro e descobri como o CLIENTE deve desbloquear as atividades quando faz essa opção de depósito pelo pagseguro.  NÃO  TENHO  COMO  INTERFERIR  NO  DESBLOQUEIO,  POIS  A  CONTA  NO  PAGSEGURO  PERTENCE  AO  CLIENTE.

Segue abaixo a informação, que copiei do site pagseguro e estou apenas colando abaixo. SUGIRO  NÃO  EFETUAR  A  COMPRA  POR  ESSE MÉTODO  ATÉ  QUE  EU  ME  INFORME  MAIS  SOBRE  ELE.  CARTÕES  E  BOLETOS  FUNCIONANDO  NORMALMENTE.

Como confirmar meu pagamento feito por Depósito em conta?

Para confirmar o pagamento realizado por Depósito em conta, siga os passos:

  1. Acesse a sua conta PagSeguro, caso ainda não possua uma,cadastre-se: 
  2. Aparecerá uma tela avisando sobre sua transação pendente;
  3. Aperte o botão ”Informar o pagamento”;
  4. Escolha a transação que deseja informar o pagamento e clique no botão “Informar dados do depósito”.
  5. Informe os dados do depósito:
  6. Selecione qual o tipo de depósito que foi realizado o pagamento: Caixa eletrônico ou atendente do banco, Transferência bancária, DOC ou TED.

No campo dados do depósito, digite:

  • Data do depósito (dia, mês e ano);
  • Horário do depósito (horas e minutos);
  • Valor depositado, somente o número e vírgula separando os centavos.
  • Local do depósito. Caso não tenha esta informação no comprovante digite o bairro onde localiza a agência;
  • Número da transação bancária digite somente os números sem pontos;
  • Informações adicionais, caso seja necessário;
  • Clique no botão “Finalizar associação”.

 

8 Respostas para “IMPORTANTÍSSIMO! NÃO DEIXE DE LER!

  1. Olá janaina não consigo acessar a revista….já paguei estou aguardando o que faço????????

    • Cléia:
      Não consigo resolver de meu computador problemas com a revista, pois o sistema foi feito por uma agência. Peço-lhe a gentileza de entrar no site http://www.professorajanainaspolidorio.com/revista , clicar no link ‘contato’ e, em seguida, enviar uma mensagem. Não consigo ainda resolver problemas técnicos e esse link irá diretamente para o suporte, que poderá lhe auxiliar com o acesso.
      Estou também enviando um e-mail para eles, para que seu problema seja resolvido o mais breve possível.
      Bjs,
      Janaina

  2. Já enviei varios avisos informando que não consegui acessar e nenhuma resposta…..

  3. Estou com problemas para fazer o download. Já enviei a nota fiscal comprovando que paguei até agora estou sem entender nada e sem receber resposta. Comprei com cartão de credito. Estou chateada com a situação. Meu comentário anterior foi apagado??!!
    PRECISO DE UMA RESPOSTA PONTUAL.

    • Boa tarde, Ângela
      Eu lhe enviei um e-mail durante a semana… na verdade enviei 2 e-mails. Tive que fazer uma viagem e como estava em outra cidade, a internet estava horrível. Não sei se você recebeu…
      Verifiquei sua compra e não entendo por qual motivo não consegue fazer o download. Como você fez a compra por cartão de crédito, seus produtos já estavam disponíveis IMEDIATAMENTE e você já poderia tê-los pego.
      Quanto à comentário apagado, vou entrar na pasta de spam do sistema para verificar. Não tenho conseguido mexer muito nos comentários por causa do lançamento da revista. Só hoje consegui entrar. Vou verificar o que ocorreu.
      Para evitar problemas, eu também lhe enviei via e-mail seus materiais, mas seria muito bom se você pudesse também retirá-los diretamente no http://www.janainaspolidorio.com para compreender melhor o processo. Para RETIRAR, basta entrar no http://www.janainaspolidorio.com, e seguir os passos:
      1. Entre em sua conta
      2. Clique no link ‘meus produtos para download’
      3. Clique no nome do produto e salve-o em seu computador
      Espero que pelo menos goste do material.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  4. ok. tudo resolvido.
    obrigada!

  5. ontem mesmo comprei um produto e deu tudo certo, espero que com estas mudanças não complique.

Deixe uma resposta

