Atividade de Ortografia

Depois do anúncio da Revista Digital, com 152 atividades imprimíveis , utilizáveis e editáveis , disponíveis no http://www.professorajanainaspolidorio.com/revista e também do lançamento do novo pacote de ciências “O Ar”, disponível na loja http://www.janainaspolidorio.com , achei legal colocar uma atividade mais comum para você.

Fiz uma atividade de ortografia em duas partes e estou disponibilizando a primeira parte hoje. A segunda parte ficará disponível em breve. Espero que você goste. Boa aula!

S OU Z – PARTE 1

6 Respostas para “Atividade de Ortografia

  1. Nunca pensei em estudar orografia desta forma! Obrigada, Janaína!

  2. OLA JANAINA JA SOU COMPREI VARIAS ATIVIDADES SUAS POI ACREDITO QUE CONTRIBUEM MUITO COM MINHA PRATICA PEDAGOGICA.POREM FAZ DOIS DIAS QUE ESTOU QUERENDO COMPRAR AS ATIVIDADES DE FOLCLORE E NAO CONSIGO.COMO ESQUECI MINHA SENHA AO QUERER CADASTRAR UMA NOVA NAO CONSIGO MESMO COM AQUELE LINK QUE ENVIAM POR EMAIL.AGUARDO RESPOSTA CLAUDETE
    EMAIL claudetetotro@yahoo.com.br

    • Claudete:
      às vezes o sistema dá problemas com senhas novas. Quando ocorre, eu sempre consigo colocar uma senha nova pelo meu sistema de administrador. Gostaria que eu colocasse uma nova senha em sua conta e lhe enviasse por e-mail?
      Em aguardo da resposta
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  3. Janaina, comprei a revista por boleto bancario,mas a minha impressora deu defeito e não conseguir imprimir e já passou da data do vencimento. O que eu faço? Mudar o Banco de pagamento para o Itaú.
    Bjos. Azeli

Deixe uma resposta

