Problemas, muitos problemas

craque     Muitos leitores pediram pacotes só de situações-problema e, até agora, eu não tinha feito um exclusivamente com o tema… até hoje.

Quem procurava páginas e páginas só com problemas (inteligentes e interessantes) para que os alunos pudessem se desenvolver melhor nesta parte, certamente irá se apaixonar pelo “Craque nos Problemas”.

Este primeiro pacote com situações matemáticas traz, em suas 15 páginas, temas com problemas variados, com maior ênfase em adição e subtração devido ao público-alvo.

Como um primeiro pacote deste tipo, ele contempla primeiro e segundo anos, devido à variedade de problemas e à possibilidade de troca dos valores, já que O  PACOTE  COMPLETO  É  EM  WORD  E  TOTALMENTE MODIFICÁVEL.

Tenho certeza de que você irá gostar muito  da  AMOSTRA  EM  PDF  que  segue  no  link abaixo.  Para adquirir todas as páginas, EM WORD, basta acessar o http://www.janainaspolidorio.com . Boa aula!

CRAQUE NOS PROBLEMAS – PRIMEIRO E SEGUNDO ANOS – AMOSTRA

3 Respostas para “Problemas, muitos problemas

  1. Gostei muito deste pacote!

  2. Angela Abrunhosa

    Janaina não consegui receber as atividades para download.
    Sou a Angela , vc já me mandou a nota fiscal.
    Não sei o que aconteceu. Mandei e-mail, mas vc não respondeu!
    Verifique, por gentileza. Um abraço!

    • Olá, Ângela
      Não entendi algumas coisinhas… Você mencionou que lhe enviei a nota fiscal e fui verificar o pedido pelo seu e-mail, o a.abrunhosa@uol.com.br . Nesta conta do site não há nenhum pedido. É uma conta zerada, que foi feito apenas o cadastro.
      Dúvida: você fez o pedido nesta conta ou abriu mais de uma e fez na outra?

      Outra dúvida: vasculhei minha caixa de e-mail e não há nenhum e-mail seu. Seu e-mail está gravado no sistema, o que indica que realmente lhe enviei algum e-mail, bem provável que seja nota. Você poderia me enviar o número da nota para que eu possa descobrir qual é o pedido?

      Observação: Eu lhe enviei um e-mail com as mesmas informações daqui e uma imagem da conta do site que traz sua conta como sem nenhum pedido.
      Estou em aguardo de retorno para melhor resolver seu problema…
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

Deixe uma resposta

