Cartaz de Inverno + Recadinhos + Vinícius

Todo ano eu costumo parar com as publicações do blog nos últimos dias de junho. Desta vez, as publicações regulares irão cessar mais cedo, pois terei uma novidade em agosto que necessita de minha atenção desde já. Tenho certeza de que você vai gostar muito do que irá encontrar.

Gostaria de aproveitar para lembrar que a loja – http://www.janainaspolidorio.com – não pára com as atividades em julho, durante as férias do blog. Continuo colocando novidades lá, de tempos em tempos. Para quem gosta de se organizar com antecedência, há os pacotes de folclore que já estavam disponíveis no ano passado. Novidades aparecerão apenas no mês de julho ou agosto. Segue abaixo os pacotes que já estavam disponíveis para venda anteriormente:

ALBUM DO FOLCLORE – este arquivo traz itens diversos do folclore em formato de álbum de figurinhas. Se você tiver a possibilidade, fica um lindo trabalho quando as páginas de figurinhas são impressas em papel adesivo. Você pode ainda aproveitar para montar uma banca de figurinhas na sala, trabalhando com sistema monetário.

LENDAS DO FOLCLORE – AMOSTRA – na verdade, há o Lendas do Folclore 1 e Lendas do Folclore 2. São lendas diversas de nosso folclore, recheadas de atividades de língua portuguesa e matemática para alfabetização.

FOLCLORE – TURBO ALFABETIZAÇÃO E MATEMÁTICA – AMOSTRA – esta sequência de folclore, com 16 páginas, traz atividades que certamente auxiliarão enormemente seus alunos a avançar tanto em hipótese de escrita quanto em conhecimentos matemáticos.

Mais novidades de folclore, em breve.

Para finalizar, como havia prometido em razão da disponibilização do cartaz de outono, por oportunidade da estação, estou terminando o semestre deixando o cartaz de inverno:

CARTAZ INVERNO

Às vezes me perguntam se posso fazer pacotes sob encomenda. Como você sabe, vida de professor é um pouco atribulada, então não consigo me comprometer com algo muito longo, mas sempre digo que aceito sugestão de títulos para novos materiais. Muitas vezes você precisa de algo que não encontra nem na net e nem na loja, então não há problema se fizer a sugestão. Meu trabalho  necessita de ideias e inspiração para que fique mais completo. Há momentos em que não sei bem qual pacote será o próximo, então recorro a uma lista com sugestões já feitas. Se tiver sugestões para os próximos pacotes, deixe nos comentários ou na fan page do Facebook que sempre anoto em minha lista.

Para terminar, há muitos professores trabalhando com o Centenário de Vinícius de Morais. Já lancei em minha loja – http://www.janainaspolidorio.com – um pacote com atividades de português e matemática baseadas em alguns de seus poemas e, esta semana, a Marise lançou no site dela – arteadmiravel.com – um pacote também dedicado ao tema. Vale a pena conferir!

Segue abaixo a amostra do meu pacote sobre o tema:

MEUS PRIMEIROS SUCESSOS – AMOSTRA

Para acessar mais informações sobre o pacote de Arte da Marise, com o tema “Vinícius de Morais”, entre no site:

arteadmiravel.com

Espero que tenha um bom – e merecido descanso!

12 Respostas para “Cartaz de Inverno + Recadinhos + Vinícius

  1. Obrigada! Pra você também!Parabéns pelos pacotes, comprei vários nos últimos dias, estão perfeitos!!! Um grande abraço!

  2. ROSEMERI DUARTE DA SILVA

    Janaína, gostaria que você pensasse seriamente na possibilidade de fazer um pacote sobre jogos para alfabetização. Desde já agradeço. Rosemeri

  3. Eu apoio a ideia de fazer um pacote sobre jogos para a alfabetização e para os maiores também!! Abraços
    Susana

  4. ROSEMERI DUARTE DA SILVA

    Gostei muito do seu cartaz de inverno+recadinhos+Vinicius, excelente. Só não entendi porque ate agora não obtive resposta. abraços, Rosemeri.]

    • Olá, Rosemeri
      Em julho farei novos pacotes. Os jogos de alfabetização estão na lista, mas não sei dizer exatamente quando o farei.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

      • ROSEMERI DUARTE DA SILVA

        Janaína muito obrigada por responder. Vou ficar aguardando ansiosa o pacote sobre jogos.
        Bjs,
        Rosemeri Duarte

  5. OLÁ JANAINA!!!
    COMPREI 3 ATIVIDADES HOJE CEDO E ATÉ AGORA NÃO ME ENVIARAM NADA PARA MEU COMPUTADOR. COMPREI PELO CARTÃO DE CRÉDITO E VC MENCIONOU QUE NÃO DEMORA NADA PARA CHEGAR. O QUE ACONTECEU?

    • Boa tarde, Danielle
      Verifiquei seu pedido e consta o pedido na loja, mas não foi cadastrado no pagseguro. Para efetuar a compra por cartão, você escolhe a opção “pagseguro” e é redirecionada ao site do pagseguro para só então optar pelo cartão e efetuar sua compra.
      Após a liberação da operadora de seu cartão, os pacotes são destravados e ficam prontos para retirada imediatamente.
      Para concluir sua compra, retorne ao http://www.janainaspolidorio.com, entre em sua conta e visualize sua compra. Depois, siga os passos mencionados acima.
      Qualquer dúvida, me avise.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  6. OK, VOU TENTAR…
    OBRIGADA

  7. janaína, voltei ao site mas estou preocupada em fazer novamente pois em minhas compras consta que está aguardando o pagamento e quando escolho a opção recomprar, aparece como se eu estivesse escolhendo outra vez as mesmas atividades. estou com medo de me cobrarem duas vezes por um só produto. Me ajuda, o que faço? Eu preenchi direitinho tudo e enviei o meu pedido normalmente aparecendo depois que eles iriam me enviar o comprovante de pagamento

    • Daniele:
      Verifiquei o pedido e ainda não houve cadastro dele no pagseguro. Você tem conta no pagseguro? Se não tiver, faça um cadastro gratuito que fica mais fácil finalizar a compra. Posso cancelar os dois pedidos anteriores, se quiser. Há também a opção de depósito bancário, ser preferir.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  8. OI JANAINA.. COMO SEMPRE MEUS ALUNOS AMAM FAZER SUAS ATIVIDADES E ADORAM OS PROBLEMAS, QUE TAL UMA APOSTILA DE PROBLEMAS? JA USEI TODOS OS QUE ACHEI, AGORA ELES QUEREM MAIS..

Deixe uma resposta

