Mais Interpretações – Textos Curtos

Se você gostou do outro pacote de interpretações de textos curtos, vai gostar mais ainda deste novo, que lancei hoje no http://www.janainaspolidorio.com.

Neste novo pacote, temas bem atuais, mesclados com atividades específicas para treinar o entendimento do aluno. Há textos com questões gramaticais envolvidas, questões com alternativas, questões dissertativas, treino de compreensão de perguntas, caça-palavras, alguns passatempos, exercícios de lacunas e muito mais.

Seguindo o formato do pacote anterior, disponibilizei em dois arquivos: letra normal e letra bastão. A amostra está em letra normal e traz o primeiro texto do pacote.

Caso goste, pode adquirir o pacote completo, com 21 páginas, no http://www.janainaspolidorio.com . Boa aula!

MIX DE INTERPRETAÇÕES 2 – TEXTOS CURTOS – AMOSTRA

 

4 Respostas para “Mais Interpretações – Textos Curtos

  1. Professora Janaina, boa noite! Ja escrevi muitas mensagens em diferentes lugares, vou tentar este…. Tem alguns pacotes que eu gostaria de adquirir, porem tenho um problema com meu computador, (que na verdade não é meu e sim da escola em que leciono) ele é travado para certos tipos de atividade inclusive compras pela internet, quando eu as faço, imprimo boleto para pagamento no banco e é o que eu gostaria de fazer para adquirir seus materiais. Por gentileza passe o numero da sua conta no meu email para que eu possa comprar os materiais que preciso:
    beth_ramires@hotmail.com
    muito obrigada!

  2. ana claudia souza debreix rodrigues

    professora janaina gostaria de comprar algum pacote de atividades gostaria que me enviasse um email com sua conta para ficar mais agil a compra e não ser feita por boletos agradeço professora ana claudia meu email é anaclaudiadebreix@hotmail.com

Deixe uma resposta

