Actividades de Español

Quem acompanha o blog desde as primeiras postagens deve ter se deparado alguma vez com alguma postagem que falava sobre aulas que já dei…

Embora eu produza uma quantidade grande de material para Fundamental e Infantil, de modo que parece que sempre lecionei para esta faixa etária, já estive em aulas bem diferentes.

Tenho uma habilidade um pouco natural para lidar com idiomas e gosto muito deles, portanto não é de se estranhar que eu tenha começado a lecionar em escolas de idiomas.

Comecei com inglês, mas não demorei a pegar algumas classes de espanhol e durante um bom tempo lecionei este idioma também. Eu lecionava para todo tipo de turma: de inicial à avançado, inclusive preparatórios para os exames de proficiência no Miguel de Cervantes, em São Paulo.

quinzena

Você deve imaginar a grande quantidade de atividades de Língua Espanhola que tenho – lógico que guardei tudo – e é uma pena que fiquem guardadas, então pensei em usar a Quinzena Diferente para divulgar.

Pode ser que você não use, mas se conhece professores que lecionam espanhol, faça a divulgação, pois você não imagina como é difícil conseguir bons materiais desse idioma e os preços dos livros são um real absurdo… dos que tenho em casa e comprei para lecionar, acho que só perdem para os livros de francês, em se tratando de idiomas.

Como você já sabe, é uma Quinzena Diferente e o termômetro é você. Estou anotando as quantidades de pessoas que comentam, curtem ou compartilham aqui no blog e na fanpage do Facebook para poder continuar com postagens sobre o assunto no futuro.

Se você gostou da postagem de hoje, comente, curta ou compartilhe!

A atividade que estou disponibilizando é para nível inicial e eu não coloquei a sequência inteira, mas é possível usar dessa forma em aula. Achei que um nível inicial atenderia maior número de pessoas que necessitam de material. Boa aula!

VERBO SER – ESPANOL

7 Respostas para “Actividades de Español

  1. Leda Ligia BUlcão

    adorei tuas atividades de espanhol , deverias postar mais !

  2. Andrea Regina Nolasco

    muito legal essa atividade, as crianças adoram espanol

  3. Adorei essas atividades! Realmente é muito difícil encontrar material para trabalhar com a língua espanhola. Espero mais postagens sobre o assunto.
    Parabéns pelo trabalho, prof. Janaína.

  4. ola,,,
    adorei sua atividade,
    sou professor de español,
    e gostaria de saber se você poderia enviar me outras atividades por email,
    ( joaocelem@hotmail.com )
    ou se há outra forma de compartilhar seu trabalho,
    aguardo contato,
    e agradeço sua gentileza e sua atenção,
    abs,

    jm,

  5. Olá colega tudo bem? que Deus te abençoe a cada dia.
    Você tem alguma atividade de Inglês?
    Seu Blog é muito bom e criativo, amei….Parabéns.

Deixe uma resposta

