O que é Arte?

Como você sabe, embora eu até faça algumas atividades de Arte às vezes, indico o site da Marise, pois ela tem a mesma linha de trabalho que eu.

Como estou trabalhando em um novo pacote, já depois do que lancei ontem sobre produção de texto, disponível no http://www.janainaspolidorio.com ,  achei legal fazer a divulgação do novo trabalho da Marise, pois eu vi o pacote enquanto ela ainda não tinha terminado e achei fantástico.

Como definir arte? Existe uma única definição para o que é arte? Onde encontramos arte? Por que o ser humano faz arte?

Estes são os questionamentos que ela traz em seu novo pacote e os responde com ideias, sugestões de atividades, jogo de tabuleiro e um texto.

Para começar, ela traz uma sondagem dos conhecimentos prévios do aluno, que estou deixando disponível aqui. O pacote completo, com muitas páginas já está no http://www.arteadmiravel.com .

Espero que você goste da amostra. Boa reflexão!

O QUE É ARTE – MARISE

Deixe uma resposta

