Mais uma de Páscoa…

Como a procura por atividades de Páscoa tem sido gigantesca, estou deixando um texto sobre “O maior ovo de Páscoa do mundo” para os maiores e alguns links de pacotes de Páscoa disponíveis no http://www.janainaspolidorio.com. Sei que já fiz postagem deles, mas muitas pessoas estão buscando hoje… Espero que ajude. Boa aula!

O MAIOR OVO DE PÁSCOA DO MUNDO

ATIVIDADES DE PÁSCOA – DESAFIOS

PASCOA PARA PEQUENOS – AMOSTRA

LIVRO DE PASCOA DO PRIMEIRO ANO – AMOSTRA

LIVRO DE PASCOA DO SEGUNDO ANO – AMOSTRA

4 Respostas para “Mais uma de Páscoa…

  1. Este blog foi excelente auxilio em minhas aulas~ Parabéns!

  2. Boa tarde! Amei as ideias do seu blog. Obrigada pela ajuda!

  3. Boa noite Janaina. Leciono para ma turma de quarto ano. E gostaria que você me orientasse além da disciplina de Língua Portuguesa e Matemática
    qual outro disciplina eu poderia trabalhar o texto: O maior ovo do mundo e a fonte que você usou. Aguardo contato. Abraços Sandra.

  4. Bom dia Janaina, agradeço pelo retorno à minha dúvida quanto a disciplina a ser trabalhada com o texto: O maior ovo do mundo. Uma ótima páscoa à você e toda família.

Deixe uma resposta

