Sílaba Tônica

Ontem eu pretendia fazer uma postagem, mas infelizmente não consegui fazer.   Tive um curso e fiquei o dia inteiro, o que me impossibilitou de utilizar o computador. Por esse motivo, os e-mails também ficaram um pouco atrasados. Se alguém me enviou e-mail ontem, fiz as respostas hoje pela manhã, então já pode ver a caixa de mensagens, que certamente eu terei enviado algo.

Para hoje, por enquanto, vou deixar uma amostra do material de sílaba tônica, disponível no http://www.janainaspolidorio.com , que é uma introdução a um dos conteúdos que os alunos mais costumam ter dúvida. Vou tentar fazer mais uma postagem hoje, mas não garanto muito. Talvez fique pronta mais para a noite…

Bem, espero que você goste do material. Boa aula!

SILABA TONICA – AMOSTRA

2 Respostas para “Sílaba Tônica

  1. gostei muito das suas ideias.

  2. também gostei mais eu quero ver é palavras tonicas

Deixe uma resposta

