NÃO PRECISA ESPERAR!!!!

A postagem de hoje traz informações relevantes para quem utiliza o http://www.janainaspolidorio.com para adquirir sequências completas de atividades ou pacotes temáticos.

Embora eu tenha feito no banner da página inicial um mini-tutorial explicando como funciona a compra de downloads, há muitas pessoas que acabam não prestando atenção à forma de RETIRADA.

Achei também necessário fazer isso, pois sou bem pacífica – quem me conhece pessoalmente sabe disso – E  ATÉ  DE  AMEAÇA  DE  PROCESSO PORQUE  NÃO  ENTREGUEI  UMA  COISA  QUE  NÃO   DEVE  SER  ENTREGUE,  DEVE  SER  RETIRADA  EU  JÁ  RECEBI. Não consigo entender este tipo de comportamento vindo do outro ser humano! Principalmente em nossa área: a educação, afinal de contas, luto tanto POR  UMA  EDUCAÇÃO  MELHOR, que às vezes acredito que vamos conseguir mesmo um mundo melhor e mais pacífico, compreensivo e racional.

É comum que eu receba e-mails do tipo NÃO RECEBI  MEU  PACOTE. Sendo que, na verdade, O  PACOTE  NÃO  É  ENTREGUE  E  SIM  RETIRADO  PELA  PRÓPRIA  PESSOA  QUE  O  ADQUIRIU.

POR  QUÊ?

Antes, eu enviava os pacotes por e-mail. Meu grande, gigantesco e enorme problema era principalmente os usuários de hotmail. Não sei o que acontece nesse sistema, que enviava os e-mails para a pasta de spam ou bloqueava totalmente toda e qualquer forma de comunicação que eu tentasse fazer com a pessoa. Além disso, era preciso esperar que eu visse o e-mail para depois poder enviar o pacote.

Como são arquivos, resolvi contratar um serviço de site que conseguia lidar com downloads e configuro o sistema para que A  PESSOA  RETORNE  AO  SITE  PARA PEGAR,  EVITANDO  PROBLEMAS  DE  ENTREGA.

DÚVIDA:  COMPREI  UM  PACOTE.  QUANTO  TEMPO  DEMORA  PARA  ENTREGAR?

PRIMEIRO:  NÃO  É  ENTREGUE,  E  SIM  RETIRADO.

NO  CASO  DE  CARTÃO  DÉBITO/  CRÉDITO: se você comprar neste minuto em débito ou crédito e seu pagamento for aprovado pela operadora, você terá que esperar MEIO  MINUTO  e  retornar para o http://www.janainaspolidorio.com , entrar em sua conta e o pacote estará lá, em ‘meus produtos para download’, preparadíssimo para salvar em seu computador.

NO  CASO  DE  BOLETO: se  você comprar em boleto, o sistema bancário leva algumas horas para compensar. Você terá que aguardar ATÉ  A  MANHÃ  DO  DIA  SEGUINTE  para  retornar ao http://www.janainaspolidorio.com, entrar em sua conta e o pacote estará lá, em ‘meus produtos para download’, preparado para ser salvo no seu computador.

NO  CASO  DE  DEPÓSITO: se você comprou em depósito, eu não tenho como saber QUEM fez o depósito. É comum haver valores iguais. VOCÊ  DEVE  ME  ENVIAR  UM  E-MAIL  AVISANDO  QUE  FEZ  O  DEPÓSITO  E  ASSIM  QUE  EU  O VIR,  FAREI  A LIBERAÇÃO  MANUALMENTE.

Muitas pessoas não estão fazendo a retirada e espero que este pequeno informativo consiga atingir sua mensagem. Sei que muitos ficam ansiosos pelo pacote e acabam esperando a entrega. Para evitar este problema de entendimento, achei por bem publicar informações mais explicativas.

Agora, estarei em retorno no Super Pacotão do terceiro ano… quase pronto.

Bjs,

Janaina Spolidorio

26 Respostas para “NÃO PRECISA ESPERAR!!!!

  1. Comprei alguns pacotes e foi rapidinho… O cartão liberou o pagamento e eu fiz os downloads na mesma hora…. Muito ágil e eficaz. Parabéns !

    • Gersony:
      A liberação é muito rápida mesmo para os cartões. Acho que se a professora precisar para o dia e comprar de manhã – tendo um bom sistema de cópia na escola ou em casa – já dá para usar no mesmo dia. O problema foi que algumas pessoas não entenderam como funcionava. Fico contente que tenha gostado do sistema e agradeço o comentário. Pode ajudar outras pessoas.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  2. Amiga eu não sabia como retirar. Comprei o pacote para o terceiro ano. Hoje vi sua explicação e fui la tentar. Apareceu uma mensagem que o link expirou e não consegui abrir.

    • Neiva:
      Localizei seu pedido, mas o e-mail está diferente. Para fazer o envio depois que expira, tem que ser por e-mail. Qual e-mail devo usar, o que está no blog ou o que está no site?
      Aguardo para envio…
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  3. Ola Janaína querida,
    Comigo tem dado tudo certo. Estou ansiosa aguardando o pacotão do 3o. ano. Muito obrigada, que Deus a inspire sempre nas maravilhosas atividades com as quais você nos brinda. Beijos de luz e paz.

    • Veralucia:
      Fico contente que goste do sistema. Estou na última parte do pacotão. Faço o semanário por matérias e só falta uma delas e a lição de casa – que é rápida. Acredito que consiga lançar entre hoje à noite e amanhã de manhã.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  4. Janaina eu no consegui salvar as atividades do 2 ano e agora d como espirado ( as cruzadinhas)Date: Mon, 25 Feb 2013 16:21:15 +0000 To: ilzapinho@hotmail.com

    • Ilza:
      Vou verificar seu pedido e lhe enviar por e-mail o que não estiver retirado e também o pacote de segundo ano, mas preciso que me informe se recebeu, pois como eu disse na postagem, ele tem o péssimo hábito de bloquear e-mails – comigo acontece muito. Farei um teste com o super pacotão e gostaria que me avisasse se recebeu.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  5. comprei tres pacotes e nao sabia que tinha que fazer download qd entrei agora ja constava uma mensagem que expirou por favor como fao, no quero perder o que comprei.agradeoCristiane Date: Mon, 25 Feb 2013 16:21:16 +0000 To: fernandes_cris2009@hotmail.com

    • Cris:
      Estou lhe enviando por e-mail os pacotes, mas preciso que me retorne se conseguiu pegar, pois o hotmail não gosta muito de mim, ele costuma bloquear alguns de meus e-mails.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  6. No que eu comprei na hora de salvar alguns dos que eu comprei diz que expirou e eu no consegui salvar

    Rosana Gimenez

    Date: Mon, 25 Feb 2013 16:20:59 +0000 To: gimenez__ro@live.com

    • Rosana:
      Eu lhe enviei um e-mail no domingo último contendo a nota fiscal de seu pedido e o aviso de que não tinha retirado os pacotes ainda. O problema foi que seu e-mail retornou para mim. Peço-lhe a gentileza de me enviar um e-mail seu no austenbr@yahoo.com.br para que eu reencaminhe os seus produtos via e-mail. Peço que me envie o e-mail,pois assim fica mais garantido que não retorne.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  7. NATHÁLIA PRISCILA DOS SANTOS MARTINS

    O problema é que nem todos os arquivos abriram no meu pc. E eu desisti! Salvei as que deu e as outras fiquei sei saber o que era.:(

    • Nathália:
      Verifiquei seu pedido para ver qual era um arquivo que tem vários documentos, portanto para ser carregado precisa ser comprimido e aberto em formato .zip, que é algo muito comum, mas nem todos sabem abrir. Quando isso acontece, geralmente a pessoa entra em contato por e-mail e eu envio o pacote solto, ou seja, folha a folha. Eu lhe enviei o pacote desta forma em seu e-mail. Peço apenas que me avise se recebeu, pois sou meio desconfiada com entrega por e-mail, já sofri muito com elas. Espero que goste do material.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  8. Layla Suelleny Moreira Dornelas de Vasconcelos

    Janaina, realmente sou uma das que no observou este detalhe. S que quando vou em meus produtos para download diz que eu no tenho nenhum pedido. Qual sera a soluo agora?

    Date: Mon, 25 Feb 2013 16:21:13 +0000 To: layla.suelleny@hotmail.com

  9. Eu acabo de receber o pacote do quarto ano, está maravilhoso! Agradeço a sua explicação pois paguei com boleto e não sabia que deveria te enviar um email avisando. Na próxima vez eu mando.

  10. Janaina eu tambm no consegui salvar o Cd de produo de texto e o super pacoto de leitura e escrita. Um abrao para vocIlza Date: Mon, 25 Feb 2013 16:21:15 +0000 To: ilzapinho@hotmail.com

  11. Olá,Janaína ! Realmente o problema não é com você e sim com o hotmail. Tive meu e-mail bloqueado sem nenhuma comunicação. Quanto aos seus produtos todos que eu comprei você enviou corretamente. E garanto pra qualquer um a qualidade do seu atendimento, sempre prestativa, tentando solucionar qualquer problemas e enviando corretamente todos os pedidos solicitados.
    Abraços
    Fátima Goulart

    • Fátima:
      Agradeço seu comentário. Nos últimos tempos tive alguns problemas de pessoas que não entenderam o processo. Geralmente não ligo muito para isso, o importante é aprender a fazer, sempre, entretanto algumas pessoas não foram muito educadas. Pelo seu comentário muitos poderão ver que realmente não há o que se preocupar, sempre que há problemas eu tento solucionar da melhor forma possível. O hotmail é o e-mail mais usado pelas pessoas, o que provoca muitos desentendimentos pelos bloqueios.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  12. Olá Janaína!
    Comprei 34 pacotes a uns 40 minutos. Como foi pelo pagseguro, a aprovação do pedido foi automática (débito em conta) mas na minha conta só aparece PEDIDO ENVIADO, mas quando clico nos detalhes está apenas ENCOMENDA. Onde está o meu erro? Assim quando adquirir outros produtos, não terei problema.
    Grata
    Janaina Dias Fernandes

    • Janaina:
      Verifiquei seu pedido e vi que conseguiu entrar para pegar as atividades. O status ENVIADO é sinônimo de LIBERADO ou PAGO para o sistema automático. Sempre que efetuar o pagamento, já pode retornar ao site para pegar as atividades em sua conta, no link ‘meus produtos para download’. Caso tenha tido problema com algum dos downloads, me avise que eu lhe envio via e-mail.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  13. nao sei como faz para comprar um pacote de atividade de ciencias 6 ano 5 ´ série
    .

  14. Janaina, comprei um CD de produção de textos Pedido nº100004029 22/03/13 -Fiz pagamento na conta do Santander, mas não sei como retirá-lo. Gostaria de informações. Obrigada Kathia Kasulke

    • Kathia:
      Sempre que comprar pacotes com depósito, me avise por e-mail ( austenbr@yahoo.com.br ) pois a liberação é manual e nem sempre consigo saber quem depositou. Houve casos em que a pessoa pediu por boleto e acabou fazendo depósito e uns outros que acabam dificultando que eu saiba quem fez o depósito.
      Agora que você avisou, já entrei em seu pedido e fiz a liberação manual. Para RETIRAR suas atividades, siga os passos:
      1. Entre no http://www.janainaspolidorio.com
      2. Entre em sua conta, colocando os dados de login
      3. Clique no link ‘meus produtos para download’, que fica à esquerda da tela
      4. Clique no nome do pacote comprado e salve-o em seu computador
      Qualquer dúvida, me avise.
      Espero que goste do material.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  15. Muito boa suas postagens……parabéns me ajudou muito obrigado.

Deixe uma resposta

