Fazendo… super pacotão do quarto ano…

Até tentei pensar em um tema de postagem para hoje, mas estou tão concentrada no super pacotão do quarto ano, que só consigo pensar nele, que está prestes a ser lançado.

Enquanto você aguarda o lançamento, para resolver o problema de eu estar tão concentrada nele, que não consegui preparar algo para hoje, vou deixar uma das atividades pertencentes ao semanário do quarto ano.

Para facilitar, escolhi a ‘Treinando Tudo’, que não é uma atividade linda, mas é extremamente útil, pois é um tipo de revisão de tudo o que trabalhei até o dia em que ela está inserida. Os conteúdos presentes nela foram trabalhados anteriormente dentro de temas e dos gêneros do bimestre, de acordo com o planejamento. Espero que também lhe seja útil. Boa aula!

TREINANDO TUDO

12 Respostas para “Fazendo… super pacotão do quarto ano…

  1. Eu estou com um quarto ano e estou ansiosa pelo pacotão! Não sei o que faria sem você!

  2. Oieeee…tudo bem Janaína….estou aguardando o pacotão do 3° ano…estou anciosa….bjussssssssssss…

  3. Janaína,gostaria de saber o valor do pacotão do pré ao 5º Bjs

  4. Janaina sou fã de suas produções e estou no aguar
    do do pacotão do 3ºano.
    bjs!

  5. Layla Suelleny Moreira Dornelas de Vasconcelos

    JANANA, TUDO BEM? A QUASE UM MES COMPREI DOIS DESSES PACOTES QUE VOCE OFERECE. JA FOI FEITO O PAGAMENTO, MAS AT HOJE NO RECEBI. AGUARDO BREVE RESPOSTA! SEGUE ABAIXO DETALHES DAS COMPRAS:

    DETALHES DA TRANSAO

    Status: Aprovada Cdigo da transao:879B4A7B-CEC4-40D4-873A-A9913D0C8486Cdigo de Referncia:100001784Total:R$ 5,00 Meio de pagamento:Carto de Crdito (pagamento em 1x) Vendedor Nome: Por uma educao melhor E-mail: austenbr@yahoo.com.br Pontuao:1586 (100 %)Website:http://www.janainaspolidorio.com

    DETALHES DA TRANSAO

    Status: Aprovada Cdigo da transao:2BC51593-025F-4554-8558-26D1ACFE9A62Cdigo de Referncia:100001782Total:R$ 4,00 Meio de pagamento:Carto de Crdito (pagamento em 1x) Vendedor Nome: Por uma educao melhor E-mail: austenbr@yahoo.com.br Pontuao:1586 (100 %)Website:http://www.janainaspolidorio.com Date: Wed, 20 Feb 2013 12:52:21 +0000 To: layla.suelleny@hotmail.com

    • Layla:
      Verifiquei seu pedido e suas atividades estão liberadas desde o dia 03 de fevereiro. Apenas aconteceu que você não fez a retirada. Conforme explicado no banner da página inicial do site, depois de efetuar seu pagamento, você retorna ao site, entra em ‘minha conta’ e, em seguida, clica no link ‘meus produtos para download’. Toda vez que comprar arquivos de atividade para download, deverá proceder desta forma. Não se esqueça de salvar em seu computador.
      Antes eu enviava para o e-mail da pessoa, mas por inúmeras vezes não conseguia entregar, por inúmeros motivos: caixa cheia, informação errada de e-mail, direcionamento do e-mail para a pasta de spam etc. Por esse motivo, desde junho do ano passado a própria pessoa faz a retirada, por motivo de segurança.
      Pode retornar ao http://www.janainaspolidorio.com e retirar seus pacotes em sua conta. Sempre que fizer compra com cartão, a liberação da atividade é imediata.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  6. Oiii…. Depois que conheci seu blog minha vida mudou e adoro suas atividades e estou sempre aprendendo com você… e agora vou adquirir seus produtos… e estou ansiosa pelo PACOTÃO DO TERCEIRO ANO…. preciso muito pois tenho duas turmas de terceiro ano …. PARABÉNS PELO BELÍSSIMO TRABALHO… beijo

    • Eliane:
      Adorei seu comentário e tenho uma notícia ótima para você. Enquanto estou aqui respondendo seu comentário, o super pacotão do terceiro ano está carregando para o http://www.janainaspolidorio.com – os pacotes carregam durante alguns minutos antes de serem disponibilizados. Espero que goste dele, caprichei bastante nas atividades em sequência, dentro do conteúdo sugerido no planejamento.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  7. Edna cristina Lopes Campos

    preciso deste pacotão do 4ºano,mas não estou conseguindo comprar ,a forma de pagar se for deposito é melhor como faço para adquirir

Deixe uma resposta

