Simplesmente números… parte 2

Bem, como comentei ontem, eu preparei um pacote de números até 100 para o http://www.janainaspolidorio.com e decidi fazer duas atividades a parte do pacote, mas que seguem a mesma linha.

Ontem publiquei uma sequência simples de números e hoje deixarei para você uma atividade que trabalha com sucessores. Espero que goste. Boa aula!

PROXIMO POR FAVOR

6 Respostas para “Simplesmente números… parte 2

  1. Boa noite ….fiz uma compra no site …como faço pra receber minhas atividades?????

    • Gabriela:
      Sempre que comprar no site, logo depois que efetuar o pagamento basta retornar nele, entrar em ‘minha conta’ e, em seguida, clicar no link ‘meus produtos para download’. Aparecerá a lista do que você comprou. Basta clicar nos nomes e salvar em seu computador. Há também um passo-a-passo na página inicial, parte inferior, no link ‘serviço ao cliente’. Espero que goste das atividades. Caso tenha dúvidas, me avise.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  2. Olá Janaina. Fiz uma compra ontem no site e foi cancelada, efetuei a compra hoje , uma vez apareceu erro, outra vez consegui terminar a transação, e pelo extrato foi descontado duas vezes o mesmo valor, como faço agora?

    • Cristiane:
      A compra que apareceu erro para você consta para mim como ‘aguardando pagamento’ e a outra realmente foi ‘aprovada’. Eu lhe enviei um e-mail dos procedimentos que posso fazer para a questão. Qualquer dúvida, me avise.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  3. maria terezinha da silva

    janaina quero saber como deve fazer para comprar suas atividades VOU TRABALHAR COM UM 4 ANO E NOSSO TEMA SERÁ EU E MEU ESTA .ESTOU COM DIFICULDADE PARA ORGANIZAR MEUS CONTEUDOS

Deixe uma resposta

