Feliz Ano Novo!

Olá,

Passei apenas para desejar um bom ano para todos e lembrar que retorno no blog em fevereiro e então, aos poucos, divulgarei as novidades para este novo ano.

Espero que todos tenham passado bem as festas e estejam com gás total para o ano de 2013.

Já estou preparando novos pacotes incríveis para este ano e alguns já estão disponíveis no http://www.janainaspolidorio.com

Você pode conferir as novidades no site da loja, mas adianto que os pacotes ‘MINHAS  PRIMEIRAS  ATIVIDADES’ estão ótimos. Se você não tiver ideia para os primeiros dias de aula, vale a pena conferir. Além de serem bem gostosos de fazer, ainda podem lhe servir como sondagem ou parte do portfolio.

Até breve!

15 Respostas para “Feliz Ano Novo!

  1. FELIZ ANO NOVO QUERIDA

  2. HELENA MARIA BARBOSA

    obrigada professora, você tem, ajudado muito em minhas atividades escolares, espero contar com você em 2013, desejo um ano repleto de realizações para você e sua família, abraços carinhosos

  3. Muito obrigado desejo para você toda felicidade do mundo,que o DEUS possa lhe iluminar mais e mais ainda para que sempre continue a nós ajudar como tem ajudado,sou fã do seu trabalho continue sempre brilhando.Obrigado

  4. Oi Janaina
    Feliz 2013!!!!
    Ja estou aqui aguardando suas atividades maravilhosas
    Beijooooooooooooooo

  5. Oi Janaina fiz a compra e paguei devidamente o seu arquivo quando fui salvá-lo no meu computador consta como expirado. Você pode por favor resolver o problema pra mim? Confesso que fiquei bastante chateada, pois estava aciosa pelas atividades . Aguardo seu retorno.

    • Olá,
      Terei prazer em resolver seu problema, mas preciso saber seu nome para buscar sua compra em meu painel.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

    • detalhe o arquivo estava lá disponível para download e no mesmo segundo que tentei salva-lo no meu computador ele expirou, muito estranho.

    • Gislaine:
      Encontrei sua compra e descobri que você já fez os dois downloads de direito. São permitidos dois downloads, pois um é para que você salve em seu computador e o outro é para que você possa recorrer caso perca os dados por algum motivo. Infelizmente, tenho que fazer desta forma para evitar problemas que tive anteriormente de clientes que deram o link da atividade para outras pessoas e comecei a ter problemas com vírus. Embora a loja seja blindada e eu saiba que esse perigo é difícil de acontecer, prefiro me precaver. Quanto ao pacotinho que você comprou, por favor, verifique seu e-mail que a enviei em um anexo para que não a perca mais. Não se esqueça, porém, de salvar o arquivo em seu computador.
      Bjs,
      janaina Spolidorio

  6. Janaina esse é o pedido 100001209 foi feito em 17/01/13

  7. maria cristina forenza caçador

    Por. Favor. Aguardo. Retorno Cris

    maria cristina forenza caçador escreveu:

    JANAÍNA…BOM 2013 PR VC.E BOA NOITE.TENHO UMA DÚVIDA,ALIÁS 2…1-COMPREI O COMBO 6 NO 2º SEMESTRE DE 2012 E GOSTARIA DE SABER SE AS ATIVIDADES DO COMBO 6 Q VI HJ NO SEU SITE CONTEM AS MMS ATIVIDADES DO ANO PASSADO. ANO PASSADO ESTAVA C 2º ANO E EM 2013 FICAREI AO QUE TUDO INDICA C O 3º ANO. 2-ANTES PODIAMOS VER AS ATIVIDADES QUE VC POSTAVA NA SUA PÁGINA(EXCELENTES)E AGORA NÃO CONSIGO MAIS VÊ-LAS. CM CONTINUAR A TER ACESSO A ELAS???FICO ANSIOSA NO AGUARDO. ABRAÇOS MARIA CRISTINA Date: Mon, 14 Jan 2013 09:59:31 +0000 To: cristina.forenza@hotmail.com

    • Maria Cristina:
      O combo de seis é o mesmo que você comprou anteriormente. Todos os pacotes possuem o mesmo nome que tinham antes, não mudam de ano para ano. Quanto a ver as atividades antes, em fevereiro eu retorno as atividades com o blog e então passarei a postar novamente amostras.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  8. Oi Janaina recebi os arquivos por email, tudo certinho viu!! Fiquei muito satisfeita com atendimento e disposição em ajudar viu? Adorei as atividades!! Com toda certeza comprarei outras. Beijos

  9. gostaria de saber se vc não tem o pacote fechado do 3º ano

Deixe uma resposta

