Para o post de final de ano… um pouquinho de cada coisa!

Neste final de ano, vou deixar o post de boas festas e bom ano novo com um pouquinho de cada coisa.

Embora eu esteja bem atarefada nos últimos dias, pois estou fazendo mudanças bem drásticas em minha rotina já para o próximo ano, consegui fazer  um pacotinho novo de atividades, sobre alimentos, para o http://www.janainaspolidorio.com  e a atividade inicial do pacote, que chamo de amostra, está disponível no link abaixo:

EXPLOSÃO DE SABORES

Uma outra novidade que vou indicar neste último post do ano, são aulas de arte feitas por uma colega, que conseguiu fazer integrações excelentes com minhas aulas neste ano.

Um livro que considero excelente para trabalhar com virtudes – que era o projeto anual de minha escola – é o “Azur e Asmar”. Além de ter um visual estonteante, ainda traz um choque cultural que possibilita grandes discussões em sala de aula.

Enquanto eu trabalhava com esta parte, minha colega de Arte fazia um trabalho riquíssimo com os padrões artísticos mostrados no livro. Ela fez uma pesquisa vasta sobre a arte de Magreb e padrões, o que resultou em uma apresentação de power point que você pode ver no site dela, juntamente com várias ideias de aula. Basta clicar no link abaixo:

http://www.arteadmiravel.com

Em dezembro e janeiro, o blog não tem postagens, mas você pode continuar utilizando o http://www.janainaspolidorio.com , já que a compra de arquivos é automática e você retira os pacotes na própria loja. Continuarei alimentando com novos pacotes.

Espero que você descanse bastante, para que, no próximo ano, possamos juntos criar aulas por uma educação melhor.

Agradeço suas visitas e espero que possamos continuar nos vendo.

Bjs,

Janaina Spolidorio

7 Respostas para “Para o post de final de ano… um pouquinho de cada coisa!

  1. Tudo de bom pra você e sua familia, não tenho palavras pra te agradecer o quanto você foi importante neste ano com suas atividades (idéias), no nosso fazer pedagogico…….enriquecendo nossas aulas….espero continuar contando com você….que Deus te de muita saúde.. paz….tranquilidade……..tudo de bom…….bjos….. Cléia

  2. Janaina:
    Obrigada, pela contribuição que você tem proporcionado ao meu profissional.Suas atividades trouxeram inovações, conquista de bons resultados de aprendizagem, novos sabores e mais um ano de missão cumprida. Feliz TUDO pra você… E que em 2013, podemos nos conhecer pessoalmente…
    BEIJOS!
    ALIÁDINA DAVANZO

  3. Janaina;
    obrigada pela sua maravilhosa contribuição durante todo o ano de 2012.
    Te desejo um bom descanso… feliz natal e um maravilhoso ano novo juntamente com a sua família.
    Beijos!

  4. janaina,que Deus abençoe você e sua familia. obrigada por compartilhar com tanto desprendimento toda a sua criatividade e estudo.Para mim foi de grande valia tudo que achei no seu blog.agradecida! vera godoi

  5. Oi Janaina
    Vim agradecer sua companhia durante todo este ano
    Sua contribuição para minhas aulas foi muito importante, principalmente pela qualidade de suas atividades e pela generosidade em compartilhar.
    Te desejo um maravilhoso ano, de mais sucesso ainda!!!!!
    Saúde e Folia sempre!!!!!!
    Obrigada
    Beijoooooooooooooooooooo

  6. Janaína, obrigado de você ter me ajudado..
    Este ano, eu não criei nada! copiei tudo do seu blog.
    Por favor, continue alimentando este blog. Ele é a minha salvação!
    Ou melhor, você é a minha salvação.
    Portanto, não posso deixar de lhe agradecer .
    Que neste Natal, você conquiste tudo de bom!
    Ou melhor, que no ano inteiro você conquiste tudo de bom.
    Que Deus te abençoe !
    Martha Adélia

  7. Hoje vim te agradecer.Suas postagens e os pacotes que comprei foram de grande ajuda! Apesar de ter 20 anos de magistério, estava a mais de 10 trabalhando com crianças especiais, completamente desatualizada do ensino regular. Fiquei com medo de não dar conta do 3º ano até descobrir este blog maravilhoso! Obrigada por sua generosidade em compartilhar o seu trabalho!

Deixe uma resposta

