Atividade de observação

Sempre é recomendável dar aos alunos algumas atividades que não tenham relação com os conteúdos, mas podem indicar algum novo caminho para trabalhar com suas dificuldades.

Muitas vezes, os alunos não conseguem aprender ou apresentam dificuldades que podem ser trabalhadas na própria sala de aula ou auxiliadas de maneira que melhorem seu rendimento.

Estou disponibilizando hoje uma atividades de observação que pode ajudar a perceber dificuldades relacionadas à disgrafia. É excelente para desenvolver a atenção e o raciocínio. Espero que você goste. Boa aula!

COMBINANDO – DISGRAFIA

3 Respostas para “Atividade de observação

  1. Janaína foi muito gratificante tê-la o ano inteiro em minha companhia, me ajudando tanto com suas atividades maravilhosa,
    vc não tem noção. Desejo-lhe um Natal abençoado, e que possamos estar juntas novamente em 2013. Beijos neste coração enorme!

  2. Profª Janaina, bom dia! Um 2013 repleto de muita saúde, paz e amor em sua vida e de todos os seus. Muito obrigada pela atenção a mim dedicada no ano de 2012, tendo sempre a atenção em me enviar suas atividades. Gostaria de informar, pela 2ª vez, que algumas das atividades que me envia não consigo abrir, como esta sobre disgrafia que muito me interssa por ser psicopedagoga. Gostaria também de comprar(já é a segunad vez que lhe digo isso) algumas das atividades que estao a venda, porem tenho receio de compras pela internet, gostaria de fazer um deposito bancario, poderia me enviar seu numero por gentileza. Meu email caso tenha esquecido é: beth_ramires@hotmail.com
    Desde já lhe agradeço pelo maravilhoso trabalho e muito agradecida por não esquecer de mim. Abraços carinhosos Prof. Beth

    • Beth:
      Espero que seu ano também seja muito bom, com bastante felicidade e muitas realizações.
      Quanto à atividade que você não conseguia abrir, eu a enviei por e-mail para você, para ver se você consegue abrir desta forma. Caso não tenha recebido o e-mail, por favor me avise, pois o hotmail às vezes bloqueia minhas mensagens. Quanto à compra de atividades, eu disponibilizei no próprio http://www.janainaspolidorio.com uma opção de compra por depósito. Você faz os pedidos e, na forma de pagamento, há os dados bancários. Depois de fazer o depósito, basta me avisar por e-mail que o fez e eu libero as atividades para download ou as envio por e-mail para você.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

Deixe uma resposta

