Natal – situações-problema

     Conforme prometi ontem, montei um pacote de Natal e já o disponibilizei no www.janainaspolidorio.com . Desta vez, fiz um para alfabetização, mas pretendo ainda disponibilizar alguns outros nos próximos dias para outras faixas etárias.

      Na verdade, há atividades de português e de matemática mescladas entre as 15 páginas do pacote. Ontem deixei uma atividade de português aqui no blog, então hoje estou deixando uma de matemática. Achei que você gostaria de ter alguns probleminhas para trabalhar com sua turma. Boa aula!

NATAL – AMOSTRA 2

6 Respostas para “Natal – situações-problema

  1. Clarissa Carolina

    Janaína!
    Estou usando “direto” as tuas atividades. Aquelas sobre lei áurea/consciência negra usei todas. Aguardo ansiosa pelas atividades de natal para maiores… Tenho 4º ano.
    Beijos!

  2. Janaina parabéns pelo seu trabalho, está me ajudando muito pela dia a dia gosta de saber se vc vende também atividades de pré- escola

    Beiijos!!

  3. Nara Beatriz Bitencourt Rosa

    Eu também. Adoro tua criatividade e reciocínio lógico em tudo! Tenho 5º ano. Beijos e obrigada!

  4. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”. (Cora Coralina) …
    Professor Maria jose

  5. Janaina, tudo bem? Aqui, estou precisando muito de uma avaliação interdisciplinar, onde o texto exigido foi a música de Milton Nascimento, Coração de Estudante. É um fechamento do ano letivo e tbém ao mesmo tempo de tristeza, pois minha escola é particular e vai fechar, acabar. Manda pra mim! Estou contando com sua ajuda.
    Beijos e fica com Deus.

Deixe uma resposta

