Matemática – para os menores

     Coloquei um novo pacote no www.janainaspolidorio.com – bem variado, por sinal – para os menores, que são crianças que estão começando a trabalhar com números e situações-problema.

      Escolhi uma das atividades para publicar hoje, pois faz um tempo que não posto atividades matemáticas para esta faixa etária. Espero que você goste e possa aproveitar com seus alunos. Boa aula!

PIZZAS E MAIS PIZZAS

6 Respostas para “Matemática – para os menores

  1. Adorei, estou esperando mais atividades para o início da alfabetização. Obrigada

    • Claudia:
      Muito bom saber que a atividade seja útil. Como estou com os maiores este ano, é sempre bom ter um feedback se a atividade está boa. Esta semana farei mais para os menores.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  2. obrigada profª.suas atividades são muito legais!E boas pra aplicar.

  3. Maria Lucia de Lima

    Obrigada professora sua atividades são maravilhosasssssssssssss! que Deus te abençoe

  4. Professora, vc me salvou, estou trabalhando raciocínio lógico com as crianças desde o 3] ano até o 9º ano, pois quero muito que participem da Olimpíada do canguru ( só raciocínio logico) , mas a diretora do meu colégio me pediu para trabalhar com os do 1º e2º anos, esta sendo um desafio….e graças as suas atividades, estou encontrando uma luz no final do túnel, Sou formada em matemática, e estou sempre pedindo ajuda as minhas amigas pedagogas. Obrigada e Parabéns

Deixe uma resposta

