Conversão de medidas

      Pensei em colocar hoje uma atividade que não havia feito ainda nada sobre o conteúdo. Decidi então publicar uma atividade de conversão de medidas. Não é exatamente como imaginei ainda, mas acho que para uma primeira atividade deste tipo está bem legal. Boa aula!

MATEMATICA NA PRÉ-HISTÓRIA

4 Respostas para “Conversão de medidas

  1. JOSIANE AMELIA DA SILVA

    JANAINA, EU COMPREI UMA CD DE ATIVIDADES DE MATEMATICA…DE R$ 2O,OO, MAS NAO HAVIA ME CADASTRADO NO SEU SITE ANTES DA COMPRA. REALIZEI PELO CARTAO DE CREDITO..NAO RECEBI, NO MEU E-MAIL.. O QUE FAÇO???SE VC PUDER VERIFICAR P MIM…FOI NA SEMANA PASSADA..

    • Josiane:
      Enviei o cd para seu e-mail, mas acho que deve ter ido para a pasta de spam. Como isso acontecia muito com o hotmail, fiz o outro site no qual você fez cadastro, pois assim a pessoa pega no próprio site, não precisa esperar por e-mail. Fiz novo envio e gostaria que você me confirmasse se ele chegou.
      bjs,
      Janaina Spolidorio

  2. Janaína, adoro o seu blog. Gostaria se possível que você elaborasse uma atividade só com contas de subtração. Beijos. Ruth Bomchakier

Deixe uma resposta

