A Abelha Anabela

      Como faz um tempinho que não publico algo para os menores, decidi colocar uma atividade de adições simples bem simpática e prática.

      Se você precisava de uma atividade de treino com adições cujo resultado fosse até 10 para que seus alunos treinassem um pouco, acho que esta é uma boa pedida. Além de treinar, eles ainda ajudarão a Abelha Anabela a encontrar as flores que ela precisa. Boa aula!

ABELHA ANABELA

5 Respostas para “A Abelha Anabela

  1. GOSTO MUITO DESSE BLOG

  2. Gostei

  3. Boa noite Janaina, recebi o seu e-mail obrigada, na escola onde eu trabalho vc ( digo suas atividades) está em todas as salas, admiro muito a sua criatividades e mais uma vez meus parabéns. bjs

  4. boa noite janaina , recebi seu e-mail, obrigada por tenho o maior prazer de compartilhar com minhas amigas suas atividades que são ótimas parabéns bjus.

Deixe uma resposta

