Divisões e multiplicações

     Faz algum tempo que não publico material para quinto ano na área de matemática, mas sabemos como é importante ter sempre um materialzinho a mais para dar aos alunos.

     Estou montando um pacotinho mix de matemática para esta série no www.janainaspolidorio.com e decidi postar aqui uma atividade também da série. No pacote inclui vários conteúdos, mas achei que um treino de divisão e multiplicação ficaria bom para a postagem. Espero que você goste. Boa aula!

DIVISÕES E MULTIPLICAÇÕES

6 Respostas para “Divisões e multiplicações

  1. Como é prazeroso abrir as atividades que você envia. Sempre as utilizo em minhas aula. Parabéns.

  2. Olá, boa tarde. Janaina efetuei a compra de um pacote ( super pacotão – no qual consta atividades de português, pois eu já tenho estas atividades, quando comprei um outro pacote, )de atividades no valor de R$ 5,00

  3. Boa noite, Janaina se for possível fazer a troca pode ser pelo pacote mix matemática1, este pacote é novo? pois tenho várias atividades suas eu comprei aquele pacotão de R$ 100,00 que vem vários CDs, ser´s que este mix não esta lá? se não tiver pode ser por ele mesmo. Obrigada pela a sua atenção. E mais uma coisa admiro muito o seu trabalho, você tem uma criatividade fenomenal, parabéns. bjs

  4. Bom dia! deixei um recado, porém não estou visualizando, no recado anterior eu gostaria de trocar pelo mix matemática1, se caso não estiver em outro CD pois comprei recentemente um pacotão de atividades com vários CDs (100,00). obrigada Janaina

  5. Amo de paixão suas atividades. Janaína, você não tem noção o quanto me ajuda. Que Jesus a abençoa.

Deixe uma resposta

