Resultado do Concurso – Incentivo à Leitura

     Aqui estou, conforme prometido, para anunciar a ganhadora do concurso de incentivo à leitura patrocinado pela Fundação Bunge, por meio do projeto ‘Pé de Livro’.

     A escolha não foi muito fácil, pois as propostas enviadas foram excelentes e devo confessar que eu não conseguiria escolher sozinha a melhor proposta – achei justo montar um tipo de júri para discutir e decidir sobre o ganhador.

     Amei as propostas que envolviam tecnologia, pois como todos sabem, sou suspeita quando ela está no meio, já que minha outra área de atuação é em informática – o uso de sms, livro eletrônico e data show me encantou. O incentivo da malinha, caixa ou sacola que  o aluno leva para casa também é muito legal, assim como muitas outras ideias que acredito merecerem ser lidas nos comentários da postagem do concurso.

     O júri chegou a três propostas ao final da ‘votação’ e, claro, foi necessário eleger apenas uma, pois devo indicar apenas um ganhador para a Fundação. Achei justo, no entanto, oferecer um dos materiais que vendo no www.janainaspolidorio.com para os três primeiros lugares. Sendo assim, enviarei um e-mail para o segundo e terceiro lugares, para que possam fazer suas escolhas e anunciarei, em seguida, a ganhadora do concurso, que também receberá um e-mail com informações sobre o prêmio.

     Gostaria ainda de agradecer a participação de todos e gostei tanto do concurso que pensei em fazer algum outro daqui a algum tempo.

     Bem, vamos ao que interessa… a ganhadora do concurso foi KAMILA  LIMA  DE  SANTANA, com uma proposta muito legal de gêneros variados, com ambientação da sala de aula, juntamente com o projeto “Caçadores de Livros”.

      Daqui a alguns dias, voltarei com as postagens normais para auxiliar com as aulas.

      Bjs,

Janaína Spolidorio

4 Respostas para “Resultado do Concurso – Incentivo à Leitura

  1. Adorei o resultado,tema maravilhoso.

  2. arislany de queiroz sather

    Nossa… entrei de férias e não entrei no meu email…. quando resolvi entrar me deparei com a notícia d que ganhei o terceiro lugar do concurso… estou sentindo como se fosse o primeiro… estou tão feliz…. te admiro muito Janaína… adoro suas atividades e ter sido escolhida por você é uma honra… muito obrigada… estou muito feliz…

  3. Parabéns a todos que participaram!

  4. Kamila Lima de Santana

    Também fiquei muito feliz quando recebi a notícia. Gosto da minha profissão e quando sou reconhecida sinto-me ainda mais realizada!!! Não vejo a hora de socializar com as minhas turmas sobre o concurso, eles vão amar e ficarão ansiosos pelos livros!!! Parabéns a todos que participaram, somos multiplicadores de saberes!!! Abraços.

Deixe uma resposta

