Atividade para desenvolver atenção

     Estamos quase em julho e, embora as atividades do site www.janainaspolidorio.pro.br funcionem normalmente, o blog estará de férias, mas você pode usar o banco de atividades sem problemas.

      Antes das férias, terei uma surpresa muito legal para você!

      Vou deixar para hoje uma atividade que desenvolve a atenção e é excelente para aqueles alunos que não prestam atenção ou não se concentram muito – são distraídas. Muitas vezes lhes falta apenas treinar a atenção e a concentração. Espero que você goste! Boa aula!

ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO

12 Respostas para “Atividade para desenvolver atenção

  1. JANAINA VOCê ME AJUDOU MUITO COM SUAS ATIVIDADES . BOAS FÉRIAS! BOM DESCANSO! NOS MERECEMOS. BOA NOITE! BETH. DIVINO. MG.

  2. Janaína,
    Obrigada pelas atividades. Elas têm ajudado o Mateus, que tem oito anos e está no terceiro ano do fundamental. Suas atividades são maravilhosas.
    Só tenho uma sugestão: que você pudesse colocar a faixa escolar em todas as atividades, como você faz em alguns.
    Mais uma vez obrigada e boas férias!

    Kátia – Maceió – AL

    • Kátia:
      É gratificante saber que posso ajudar, de tão longe. Nas férias tentarei organizar melhor o blog, pois durante as aulas é praticamente impossível.
      Bjs,
      janaina spolidorio

  3. Agradeço muiiiiiiiiiito pelas maravilhosas atividades que me enviastes foi de muita valia para mim ,Deus lhe proteja essa sua sabedoria. Beijo!!!

  4. sandra maria genuino

    Nem sei como agradecer,você é dez, as atividades muito me ajudaram e principalmente os meus alunos.Tenha ´timas férias e que papai do céu te ilumine ainda mais, bjs!!!!!

  5. Olá Janaina, seu trabalho é fantástico, tem um material muito rico, parabéns.
    Gostaria de saber se vc vende apostilas. Preciso de apostila com textos e interpretação para 1º e 2º anos.
    aguardo resposta, um grande abraço.

  6. Janaina suas atividades são ótimas, tem me ajudado muito!!!!!

  7. Janaina parabéns pelo seu trabalho, as atividades me ajudaram muito este ano de 2012. Valeu , muito obrigada.

  8. parabens ótimas atividades.

Deixe uma resposta

