Vale cupons – Dia das mães

Nos últimos tempos, sites de compras coletivas se tornaram populares e (quase) todo mundo já entrou em um deles: groupon, uva verde, peixe urbano, entre outros.

O que eles fazem, na verdade, é usar o sistema americano de cupons que vemos muito em filmes. A diferença é que os cupons estão abertos na internet e qualquer pessoa pode fazer a compra em qualquer lugar com um simples cartão bancário. O cupom lhe dá direito à compra por algum tempo.

Minha proposta de hoje, para comemorar o Dia das Mães, é fazer com os alunos um talão de cupons com ‘vale-brindes’ para as mamães. São sessões de beijinhos, um banho relaxante e tranquilo – sem interrupções e muito mais.

O aluno deve fazer uma ilustração para cada cupom e, alguns, ele mesmo cria o que irá oferecer à mamãe. Depois de tudo pronto, dever recortar e montar um talãozinho. Espero que goste da ideia.

Além da ideia dos cupons com pequenos gestos, ainda estou deixando um quebra-cabeça, que também pode ser colorido e oferecido às mães na data. Boa aula!

SUGESTÃO DE ATIVIDADE – DIA DAS MÃES

QUEBRA-CABEÇA DO DIA DAS MÃES

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s