Fada Alfabeta – Letra D

Finalmente estou colocando na net a atividade inicial de letra D com a Fada Alfabeta.

Logo mais, colocarei atividades para treinar as letras mostradas até agora. Tenho certeza de que a atividade da Fada Alfabeta poderá lhe ajudar de alguma forma. Boa aula!

A FADA ALFABETA – LETRA D

8 Respostas para “Fada Alfabeta – Letra D

  1. como sempre suas atividades me ajudam bastante, Deus te abençõe .
    Janaína vc tem o livro Assim ou Assado para me enviar? estou precisando com uma certa urgência, obrigada. Bjos

  2. Valdenir Cunha da Silva

    Querida, suas atividades são maaaaaaaaaaaara! Deus ilumine mais e mais o teu lindo coraçã. Abraços.

  3. Maria Teresa Gracini

    Janaína, sou sua FÃ!!! Parabens pelo MARAVILHOSO BLOG e atividades incriveis. Obrigada.

  4. LUCI ROCHA SAVCHES PEREIRA

    ABENÇOADA JANAÍNA, SUAS ATIVIDADES COMO SEMPRE NOTA 1000.
    GRAÇAS A ELAS METADE DE MINHA TURMA JÁ ESTÁ ALFABÉTICA.
    ESPERO QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E QUE VC CONTINUE
    COMPARTILHANDO SUAS IDÉIAS CONOSCO. BJS E MUITA PAZ!!!!
    LUCY
    ( ARARUAMA REGIÃO DOS LAGOS RJ)

  5. Elaine Cristine

    Muito Bom! Obrigada!

  6. Parabéns pelo seu trabalho.

  7. parabéns! seus trabalhos são nota 10!

Deixe uma resposta

