Fada Alfabeta em…O Caso do Beto

A Fada Alfabeta tem auxiliado muitos alunos, por isso hoje aproveitei para fazer uma revisão da letra B de forma diferenciada.

Os alunos devem identificar palavras com B em uma frase e copiá-las – já trabalhando transposição de palavras – além disso, ainda irão trabalhar com o Elfo Numeraldo, ao ajudar Beto a pagar uma linda boia de baleia que comprou.

Acredito que os alunos vão curtir bastante a atividade. Boa aula!

A FADA ALFABETA E O ELFO NUMERALDO – O CASO DO BETO

3 Respostas para “Fada Alfabeta em…O Caso do Beto

  1. que pena estou com dificuldades me ver não consigo!!!! ah

  2. que pena estou com dificuldades em ver não consigo!!!! ah

  3. Boa noite amei a atividade do elfo numerado e da fada alfabeta, você ja postou a atividade com a letra d da fada alfabeta? eu só tenho até a letra c muito obrigada por compartilhar conosco suas atividades.

Deixe uma resposta

