Interessante…

Talvez você, leitor, ache interessante o comunicado desta postagem.

Há algum tempo estou tentando encontrar uma melhor forma de entrega aos leitores que adquirem cds. Fiz algumas mudanças no sistema e consegui implantar uma forma muito rápida de entrega de produtos por e-mail.

Assim que você adquire o produto, efetuando o pagamento, recebe o arquivo comprado por e-mail. Achei uma forma interessante, pois você pode escolher somente os arquivos que lhe interessam e posso cobrar menos por eles.

Todos os arquivos para serem adquiridos estarão, a partir de agora, disponíveis no www.janainaspolidorio.pro.br e para comemorar a primeira data em que estará funcionando, disponibilizei um livro inteirinho do tema Páscoa para alunos de primeiro ano.

 

Uma outra novidade é que colocarei neste novo site arquivos divididos por anos. A aba ‘cd’ se refere somente aos cds já publicados, então se você já comprou meus cds, posso lhe informar desde já que os arquivos desta aba são iguais aos que você já tem.

Espero que você ache interessante a novidade. Em breve, tentarei trazer mais novidades para você!

Bjs,
Janaina Spolidorio

35 Respostas para “Interessante…

  1. VeraLucia Pereira da Silva

    Janaina querida! Bom dia!
    Cumprimento-a pela disponibilidade e carinho em atender aos anseios e necessidades de nós professores, alem de inovar nos recursos e facilitar a acessibilidade desses excelentes suportes educativos que voce disponibiliza.
    Certamente que serei uma das primeiras a usufruir dessa novidade, e estou divulgando para amigas. Que Deus a abençõe e inspire sempre. Beijos de luz! Fique na paz!

    • Vera Lúcia:
      AGradeço muito a divulgação e espero que vocês gostem bastante da nova forma de envio, pois acredito que seja mais prática para todos nós.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  2. Janaína, você também disponibilizará em seu site CDs com atividades direcionadas aos maiores (6º ao 9º ano)?

    Bjos

    • Deise:
      A Maria Luisa Silvestre já está preparando uma apostila para os maiores. Tenho certeza de que vocês irão adorar. Em breve já estará disponível no site novo.
      Bjs,
      janaina spolidorio

  3. Janaina, admiro muito seu trabalho e preocupação em nos oferecer atividades que ajudará em nosso trabalho.
    Parabéns e muito obrigada.
    Elaine

  4. Luciana Marchese Ferreira

    Já salvei o link. Abs. Luciana

  5. O seu blog é de ajuda maravilhosa. Suas atividades sempre são muito criativas. Já trabalhei com várias em minha sala e sempre fazem sucesso entre as crianças.
    Esta forma de disponibilizar os arquivos para compra é ágil e bastante eficaz. Parabéns!!!

  6. OLÁ JANAÍNA,
    ADORIE CONHECER SEU BLOG. ESTOU TRABALHANDO COM AS SÉRIES INICIAIS- PRIMEIRO ANO, E SUAS ATIVIDADES ESTÃO SENDO ÓTIMASPARA MINHA TURMINHA!
    QUE BOM PODER CONTAR COM VOCÊ!!!
    GRANDE ABRAÇO,
    BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  7. Oi acabei de acessar e comprar adorei é super rápido conta de segundos ja estava disponivel no meu e-mail, muito obrigada por nos ajudar em nosso trabalho……bjos……..Cléia…

  8. Olá Janaina!!Eu também gostei muito da novidade. Já comprei o livro de pascoa. Beijos e muito obrigada!

  9. quero muitas dinãmicas de como contar história,priscipalmente para criança do pré. beijos .

  10. VeraLucia Pereira da Silva

    JANAINA,
    ACABEI DE COMPRAR TRES DAS SUAS ATIVIDADES, POREM POR ENGANO ACABEI POR COMPRAR DUAS IGUAIS, A DA PASCOA PARA O 2O. ANO, E NA VERDADE SERIA UMA DELAS, O DE ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO, QUE SÃO O MESMO PREÇO.
    SE FOR POSSIVEL SUBSTITUIR UMA DELAS, EU AGRADEÇO.
    BEIJOS DE LUZ. SUCESSO E PAZ!

  11. Maria José Marostica Novo

    Professora eu já fiz o pagamento do livro de Páscoa. Quando eu receberei no meu email? Já comprei outros cds pelo correio. Eu adorei!!!
    Um grande abraço. Maria José. Douradina, Paraná.

    • Maria José:
      Se o seu pagamento foi por boleto, demora de 16 a 24 horas para processar no sistema. Em seguida, você já recebe o produto em seu e-mail. Se não o receber, avise, pois envio por e-mail.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  12. janaina, não consigo efetuar o pagamento pois o pague seguro os dados estão todos corretos coloco o e-mail e senha e ele volta pedindo e-mail e senha.

  13. gostaria de saber como faço pois estou muito interessada em algumas atividades. bjus

  14. Olá, adoro suas atividades e já adquiri o CD de emergência. Agora comprei o CD de alfabetização, mas não aprovei o envio pelo e-mail, pois ainda não consegui abrir todas as atividades, já que tenho que salvá-las uma a uma. Eu pretendo comprar outras atividades, é possível vc enviar o CD? Pois pra mim é bem mais prático, pois levo o CD aonde eu estiver.
    Um abraço

    • Felicia:
      Não há problema do envio do cd. Apenas me avise quais cds você comprou e o endereço quando comprar, que lhe envio por correio. O único inconveniente é que só consigo colocar cartas no correio às quartas e quintas.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  15. rosana maria da silva

    como vai Janaína? Estou muito feliz por ter conhecido o seu blog, ele é muito interessante, atividades bem criativas , bem organizadas e elaboradas com bastante carinho, percebo o seu cuidado, seu comprometimento com a educação. Deus te abençoe! um abraço!!! Rosana

  16. OLÁ JANAINA!
    É MUITO BOM PODER CONTAR COM PESSOAS ILUMINADAS COMO VOCÊ, DEUS ABENÇOE SUA VIDA SUA JORNADA E TUDO QUE VOCÊ FAZ PELO OUTRO RECEBE EM DOBRO.
    UM GRANDE ABRAÇO.
    SIMPLESMENTE: ANITA

  17. comprei atividades há mais de duas senanas,paguei e nao foi disponibilizado em meu e mail e tambem nao recebi pelo correio,assim nao da para confiar minha escola queria comprar mais fica dificil confiar pois nao recebi.

    • Márcia:
      O problema, na verdade, é do hotmail. Descobri há apenas alguns dias que sempre que dava problema na entrega do material a pessoa tinha e-mail disponibilizado por esse sistema. Como é uma entrega automática, não tenho como ter certeza se a pessoa recebeu ou não, por esse motivo não tinha lhe enviado manualmente. Agora que você me comunicou o problema, já fiz o envio manual por e-mail das atividades do tipo Mexe-Mexe. Vasculhei o pagseguro e só consta a compra deste pacote. Espero que goste das atividades.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  18. Prezada Janaína, tenho adquirido os pacotes via e-mail porém não tenho recebido. O que devo fazer? Preencho meu e-mail na hora da compra na pag-seguro. Por favor me oriente. Adquiri as atividades de Pascoa e dos animais em março. Agora (03.05.12)adquiri Leitura, índios, adição e subtração, ciclo da vida.

  19. maria izabel de oliveira aguiar

    Bom dia janaìna , comprei seus cds no dia 31/05 e ainda não recebi, com quem preciso fazer a reclamação com o pagseguro?Por favor me responda,pois tenho interesse em outros cds.Obrigada! Izabel.

    • Maria Izabel:
      Na verdade, você pode me avisar caso não receba em até 24 horas seu produto, que eu lhe envio em seguida, já que o cd é digital e enviado por e-mail, conforme colocado no site. Notei que o e-mail que você colocou no comentário é diferente do que você colocou no pagseguro, então fiz um novo envio tanto do cd de alfabetização quanto do super pacotão de leitura e de escrita, com cópia para ambos os e-mails que você forneceu. Caso não tenha recebido o cd digital e o pacote de atividades, me avise que eu faço novo envio. O hotmail costuma bloquear mensagens, por esse motivo nem sempre chega.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  20. Janaina,
    Achei o que precisava, muito bom o material.
    Vc tem o CD de todas as matérias do 3 ano ensino fundamental?

    Obrigada,
    Fernanda

    • Fernanda:
      Os materiais em cds digitais servem para mais de uma série. O material não é dividido por ano, já que maior parte dos cds tem atividades que praticam mais o raciocínio. Dependendo de como está sua turma, a indicação de cd é diferente.
      Bjs,
      janaina spolidorio

Deixe uma resposta

