Um coelho guloso!

Aproveitando a proximidade da Páscoa, estou disponibilizando uma atividade com o tema, tão buscado nesta época do ano.

Nesta atividade, para os menores, os alunos se deparam com um coelho muito guloso e devem contar quantas cenouras ele comeu só no dia de hoje. Para fazê-lo, é preciso numerar as cenouras da folha. Um excelente treino para crianças que numeram até 15. Boa aula!

QUE APETITE

8 Respostas para “Um coelho guloso!

  1. vc disse que este ano está trabalhando com alunos maiores.Tenho uma turma de 4º ano e gostaria de sujestão de rotina e tb atividade de casa, pois amo sua ideias. Bjão

    • Mara:
      Será um prazer elaborar atividades de casa para o quarto ano. Este ano peguei somente Língua Portuguesa, então eu preciso de uma lista dos conteúdos que você está dando para poder elaborar uma lição mensal. Se me enviar rápido, posso fazer um para você constando o mês de abril.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  2. Me amarro nas suas atividades, você é muito criativa. Que Deus abençoe você e sua família.

  3. Gosto muito de trabalhar com textos, pois já começo a minha aula lendo alguma coisa ,para chamar atenção. Depois eles faz questão de fazer tambem uma leituraé muito gostoso trabalhar dessa forma.

  4. adorei as atividades que eu consegui abrir. Trabalho com o 1º ano da alfabetização.

  5. JOSELITA MARIA DOS SANTOS

    EU AMO O BLOG DA PROFESSORA JANAINA,É O MÁXIMO,GOSTARIA DE MAIS ATIVIDADES PARA ED INFANTIL,JARDIM II.BJOS.

Deixe uma resposta

