Problemas Pós Carnaval

Ainda no estilo ‘fim de carnaval’ fiz uma contextualização com uma sequência de probleminhas bem simpáticos para quem precisa de material nesta semana ou mesmo no início da outra, para conseguir ‘resgatar’ a classe para o estudo ‘vindouro’.

A situação geral é algo que pode realmente acontecer: um moço que gosta muito de carnaval guarda algumas economias para ter uma carnaval inesquecível. Todas as situações são interligadas e muitas delas precisam ou de raciocínio lógico ou mesmo do uso de informações anteriores. Achei que ficou muito legal e espero que você também goste. Acredito que valha a pena dar uma olhadinha. Boa aula!

ESTA ATIVIDADE FOI TRANSFERIDA PARA O SITE AULA EXPRESSA: PROFESSORAJANAINASPOLIDORIO.COM/REVISTA

2 Respostas para “Problemas Pós Carnaval

  1. Valéria Cristina Silva Reis

    Gostei muito desta atividade. Já adquiri 03 cds seu e amei!!! Você tem alguma ideia de ficha de leitura para caderno que acompanha maleta viajante? As fichas andam muito repetitivas e sem nenhum atrativo. Obrigada e parabéns pelo seu trabalho.

    • Valéria:
      Me alegra saber que tenha gostado da atividade. Ela ficou durante algumas horas em minha cabeça até que se tornasse uma atividade mesmo. Quanto à ficha de leitura para caderno que acompanha maleta viajante, gostaria muito de saber o que são, pois não compreendi muito bem. Caso seja um material, não o conheço, mas acho que seria um desafio interessantíssimo criar novas fichas. Se puder me explicar melhor o que são, posso ver o que consigo fazer.
      BJs,
      janaina spolidorio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s