NOVO CD – Datas Comemorativas com Olimpíadas

Antes de falar sobre o novo cd, gostaria de desejar Feliz Ano Novo a todos os leitores do blog e agradecer as mensagens de fim / início de ano. Aos poucos estou respondendo os comentários e espero conseguir terminar até o fim de janeiro.

Ainda não iniciarei as postagens, mas sei que muitos professores já estarão em breve em período de planejamento. Quando fiz o CD de Datas Comemorativas no ano passado para o segundo semestre, prometi fazer um para o primeiro a tempo para que vocês conseguissem planejar.

O novo CD está caprichado e já estou disponibilizando-o. Coloquei nele as datas usuais – Páscoa, Carnaval, Dia das Mães, Festa Junina; além de outras também importantes, mas com menor repercussão no país: Descobrimento, Tiradentes, Dia do Meio Ambiente entre outras.

Quem trabalha com datas vai realmente gostar, pois inclui do Dia do Livro Infantil, com muitas, mas muitas mesmo atividades sobre Monteiro Lobato e o Sítio do Pica-Pau Amarelo; atividades para trabalhar as Olimpíadas e ainda uma sondagem inicial para cada faixa de escolaridade: Infantil, Alfabetização, Ciclo 1 e Ciclo 2.

Para adquirir o cd, basta acessar o blog de vendas no link abaixo. Deixei ainda a opção de compra somente deste cd e dele duplo com o o segundo semestre, com frete único. O cd permanece no mesmo preço de R$ 20,00. Espero que você goste!

82 Respostas para “NOVO CD – Datas Comemorativas com Olimpíadas

  1. Não consegui abrir o link para fazer o pedido do novo CD de datas comemorativas (1o. e 2o. semestre). Os outros eu consegui iniciar o pedido, mas gostaria de pedir todos juntos. Gostaria de tirar uma dúvida com você… o CD Infantil possui o mesmo conteúdo do CD duplo com atividades de alfabetização e E.Infantil? Aproveito para dizer que você pode celebrar o ano novo sempre, pois faz a diferença! Desejo que você seja muito feliz com sua família! Abraços!!!!

    • Valéria:
      O link estava com um probleminha no código de html. Já consertei o problema, então pode tentar novamente. Se der algum problema, me avise, mas testei e acho que não haverá nada errado. Quanto ao cd infantil, é sim o mesmo conteúdo do duplo infantil / alfabetização. Faço a junção de alguns cds para que o frete fique menor, pois pago por peso.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

      • Valéria C reis

        Janaina tentei novamente, mas só consegui realmente quando fui direto para o seu blog ( janainaspolidorio.blogspot.com ). Entrei no pagseguro por lá e fiz o pedido. Espero que as outras pessoas consigam com esta dica. Bjs e obrigado!!!

  2. Maria Lúcia dos Santos Carvalho

    mto bom os cds de datas comemorativas. Infelislimentte não foi possivel concluir a compra.

  3. Andrea Regina Nolasco

    Olá Janaina,adoro suas atividades,mas não consegui abri a compra do seu ultimo cd,diz não encontrada, obrigado e espero concretizar a minha compra o mais rapido possivel!!

    • Olá, Regina
      O link do último cd estava com um problema, mas já o arrumei. Tive certeza que o tinha arrumado agora há pouco, pois tive dois pedidos do cd novo. Peço-lhe a gentileza de tentar novamente. Caso não consiga, escolha outro título de mesmo valor e me avise. Desta forma poderei fazer a troca para você, enviando o novo em lugar do que você comprou.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  4. carmen duran gambi

    oi janaina tbm não consegui acessar o link carmen

    • Carmen:
      Refiz o link inteiro, mas não tenho como testar, pois o botão me identifica e não me deixa entrar no sistema de compras. Acredito que agora esteja funcionando corretamente.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  5. Janaína, muita luz em seu caminho. Não estou conseguindo abrir o link para adquirir o novo CD. Prof. Amauri. Abraço.

    • Prof. Amari:
      Refiz o link inteiro, mas não tenho como testar, pois o botão me identifica e não me deixa entrar no sistema de compras. Acredito que agora esteja funcionando corretamente.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  6. Nao consegui abrir o link para adquirir o novo cd.Profa.cleunice,abraços.

    • Cleunice:
      Refiz o link inteiro, mas não tenho como testar, pois o botão me identifica e não me deixa entrar no sistema de compras. Acredito que agora esteja funcionando corretamente.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  7. Luciana Marchese Ferreira

    Janaína, quero comprar este CD novo, mas não consigo abrir o link. Aguardo, obrigada, Luciana.

    • Luciana:
      Fiz novamente os novos links. Acho que agora é possível efetuar a compra. Não tenho como fazer o teste, pois sou identificada como vendedora, mas a janela de compra está abrindo bem. Qualquer problema, me avise.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  8. Daniella Alessandra

    Como adquirir o cd?Pois já tentei entrar no link ,não estou conseguindo.obrigada

    • Daniella:
      Algumas pessoas estão conseguindo entrar no link de compra do cd e outras não. Ainda não compreendi o motivo. Você pode comprar outro de mesmo valor e me avisar, que faço a troca de cd para você.
      Bjs,
      janaina Spolidorio

  9. carmen duran gambi

    nada ainda e eu quero muito
    carmen

    • Carmen:
      Não consegui ainda entender o problema do link. Você pode fazer o pedido de outro cd de mesmo valor e me avisar, que lhe envio o novo em lugar do que você escolheu.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  10. Andrea Regina Nolasco

    Olá Janaina acabei de fazer a compra do
    NOVO CD – Datas Comemorativas com Olimpíadas, fiz da forma como vc indicou, pois a janela de compra do cd só abriu em outros cds.Obrigado e espero receber logo suas novidades!!!

  11. Oi Janaina se eu conseguir comprar o cd ,eu quero é o novo o de janeiro,grata cleunice.

  12. Ola Janaina eu fiz a compra do CD de Datas Comemorativas – Primeiro Semestre e gostaria que trocasse para mim pelo novo cd de datas comemorativas com olimpiadas. Desde Já. Agradeço Cleunice.

    • Cleunice:
      O CD de Datas Comemorativas – Primeiro Semestre é exatamente o que vem com olimpíadas. Assim que eu receber a confirmação de pagamento do pagseguro ( como é boleto, primeiro o sistema me confirma ), já lhe envio o cd.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  13. olá, gostaria de comprar o cd, porém não consigo abrir o link. como faço?

    • Juliana:
      Algumas pessoas estão conseguindo abrir e outras não. Ainda não consegui entender o motivo pelo qual está com este erro o link, mas você pode fazer o pedido de um outro título de mesmo valor e me avisar, que lhe envio o cd novo no lugar.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  14. Luciana Marchese Ferreira

    Janaina, ainda não consegui abrir a página para a compra do novo CD. Abs.

  15. Alessandra Kelly Leão Alves

    Não consegui abrir o link para fazer o pedido do novo CD de datas comemorativas (1o. e 2o. semestre). Os outros eu consegui iniciar o pedido, mas gostaria de pedir todos juntos. Aproveito para dizer que você pode celebrar o ano novo sempre, pois faz a diferença! Desejo que você seja muito feliz com sua família! Abraços!!!!

    • Alessandra:
      Agradeço muito seu simpático comentário.
      Quanto ao link de datas comemorativas duplo, refiz o botão e espero que agora funcione. Caso não ocorra, você pode pedir algum outro de mesmo valor e me avisar, que faço a troca de cds no momento em que estiver fazendo a encomenda.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  16. Luciana Marchese Ferreira

    Consegui, Janaína. Obrigada, Abs

  17. olá janaina, consegui realizar o pedido do novo CD de datas comemorativas (1o. e 2o. semestre). obrigada

    bjus!

  18. Oi Janaina o novo cd,de datas comemorativas 1 e 2 semestre éo mesmo valor?SE for pode mandar esse.Obrigada e me desculpe tantos comentários,é que vc é uma pessoinha muito simpática e doce,bjus Cleunice.Abraços.

  19. carmen duran gambi

    Oi fiz o que vc pediu comprei outro mas eu quero o de datas comemorativas com olimpiadas bjs carmen

  20. Olá Janaína, uma dica para quem quer adquirir o novo CD, pois acredito que o link para o novo ainda está com problema. Consegui abrir a compra para o CD de emergência e lá no site consta o pedido para o novo CD é só clicar no simples ou no duplo. Boa sorte para todos. Acho que assim resolve o problema de todos. Abraço. T+.

  21. Olá Janaina. Adoro seu blog. Suas atividades são ótimas. Também não consegui comprar o novo cd de datas comemorativas. Abraços. Adriana

  22. Eleni Martins Sgaraboto

    Olá Janaína, comprei os CDs Datas comemorativas e o duplo de Emergência no início desta semana e acabei de recebê-los, amei……..
    Abçs
    Eleni

  23. Janaína,não consegui fazer o pedido,acusa página não encontrada.Gostaria de adquirir o duplo (1ºsemestre e 2º semestre),o que eu faço? Obrigada!

    • Claudinha:
      Se você não conseguir mesmo abrir a página, você pode comprar outro de mesmo valor e me avisar, que lhe envio o que você desejar no lugar.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  24. OLÁ JANAÍNA NÃO CONSEGUI ENTRAR NO LINK PARA EFETUAR A COMPRA DO CD DUPLO !!!!OBRIGADO

    • Andréa:
      Algumas pessoas estão conseguindo efetuar a compra e outras não. Ainda não compreendi o problema, pois os botões anteriores que coloquei não deram problema. Um dos compradores mencionou que entrou na compra de outro cd, incluiu o que queria e depois excluiu o que não queria. Você pode ainda fazer a compra de um outro cd de mesmo valor e me avisar, que lhe envio o cd que deseja.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  25. olá janaina, fiz o pedido do cd duplo no dia 18, gostaria de saber quando quando chega. obrigada.

    • Ol, Juliana: O cdigo de rastreamento de sua encomenda RM734775809BR e voc pode acompanhar o pedido pelo site http://www.correios.com.br Embora o correio me informe que as entregas levem entre dois e cinco dias teis, algumas acabam levando um pouco mais. Acredito que em breve j estar chegando. Bjs, Janaina

  26. Olá Janaína,
    Fiz a compra do CD produção de texto, pois não consegui fazer a compra do novo CD datas comemorativas com olimpiadas, gostaria que você me enviasse o novo.
    Obrigada!
    Um abraço

  27. Bom dia! não estou conseguindo comprar o cd das olimpíadas já estou mandando 2° recado para vc !!!!Gostaria muito de adquirir o cd! Obrigado

  28. Querida amiga Janaína já paguei os três CDs , tenho certeza que vou amar ,parabéns por seu brilhante trabalho e obrigado por partilhar conosco suas ideias

  29. Olá Janaiana, gostaria de saber se você possui Cd com atividades para o 4º ano? Quais seriam essas atividades? Abreijos. Cátia.

    • Cátia:
      O cd mais recomendado para o quarto ano acredito que seja o de produção de texto. Há atividades para trabalhar com biografia, poemas, contos e fábulas – além de outros gêneros – de modo espiralado, ou seja, gradual. Acredito que lhe seja bem útil.
      Bjs,
      janaina spolidorio

  30. ola quero comprar o cd mas nao consigo abrir a pagina . um abraço Eloisa

    • Eloisa:
      Algumas pessoas estão tendo problemas com o botão de compra, mas não descobri o motivo. Estou pedindo para efetuar a compra de outro cd de mesmo valor e me avisar, que faço a troca antes do envio.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  31. Mariuza Claudino de Souiza Luz

    Janaína,
    Como não consegui acessar o link do CD das olimpíadas, comprei 2 CDS de Matemática repetidos. Favor mandar 1 de Matemática e ! das Olimpíadas.
    Obrigada, Mariuza.

  32. OI JANAINA,AMEI O CD E A RAPIDEZ DA ENTREGA.
    QUANDO VOCE VAI ORGANIZAR UM CD COM CONTEUDOS PARA CADA DISCIPLINA?
    MOS PROFESSORES POLIVALENTES ESPERAMOS ANSIOSOS

  33. nãoconsigo acessar para comprar o cd. datas comemorativas do primeiro semestre.30/01/2012
    O que está acontecendo?

    • Ana:
      Eu já arrumei o botão de compra. Não houve mais queixas de problemas. Eu achei que o problema era no blogspot, portanto ficava arrumando o botão de lá. Depois que descobri que era o botão do wordpress não houve mais problemas.
      Bjs,
      janaina spolidorio

  34. nao cosnigo abrir o link p comprar

  35. Janaina para efetuar o pagamento dos cds pode ser realizado atraves
    de cartao ou e so por meio de boleto
    bjos

  36. Olá !
    O pagamento pelo pagseguro foi aprovado no dia 02 de fevereiro e até agora não recebi o CD duplo de datas comemorativas. Estou com receio de não receber até o carnaval. Tem previsão de entrega?

    • Marta:
      Foi bom você ter escrito. Geralmente envio o rastreamento após colocar no correio, mas nestas primeiras semanas de aula é mais difícil dar conta do planejamento e de inserir os códigos de correio – que são muito demorados de colocar. Verifiquei seu pedido e descobri que sua encomenda já está em sua cidade e saiu duas vezes para entrega. Como envio como registrada, é necessário que alguém assine o recebimento. O correio faz três tentativas de entrega e depois pede que você retire na agência mais próxima de sua residência. Você pode verificar seu cd no site http://www.correios.com.br com o código de rastreamento RM734766395BR.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  37. Sonia Maria A. da Cunha

    Janaina,
    Adquiri o CD duplo de datas comemorativas e já recebi, no entanto não consegui abrir o arquivo.
    Aproveito para parabenizá-la pelas excelentes atividades.
    Aguardo resposta.
    Bjos

  38. Olá Janaina, comprei o cd de datas comemorativas, recebi ele no dia 13/02, mas quando abri o cd, não tinha nada, nem um conteudo. peço que mande alguma resposta ou qual fone para ligar. obrigada.
    bjos.

    • Olá Christianni,
      Posso lhe enviar um novo cd ou então enviar os arquivos dele por e-mail. Como o Carnaval está próximo, geralmente o correio demora um pouco mais com as entregas. O que você prefere?
      Bjs,
      Janaina

  39. Olá Janaina!
    Antes de comprar o cd, gostaria de saber se nele encontro atividades para os ciclos I e II ou se estão voltadas apenas para o ciclo I. E também, se no cd do 2o. semestre (de datas comemorativas) tem atividades sobre eleições.
    Mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho e
    Obrigada
    Nanci

  40. olá Janaina
    Sou prof de ed fisica… nos teus cds tem sugestões de atividade q eu possa utilizar? o q vc sugere?
    responda no amazzuchello@bol.com.br

    • Arlene:
      Não tenho cds com atividades de ed. física…ainda. Algumas pessoas me pedem e até tenho algumas ideias, mas não sei se correspondem ao tipo de atividades que vocês desejam. Como a ed. física é algo muito prático, fica difícil fazer atividades escritas. Você gostaria de sugestões de aulas práticas?
      Janaina

  41. Janaina:
    No meu caso teriam que ser atividades práticas sim…
    Obrigada pela atenção
    Beijos

  42. Janaína comprei o CD duplo de datas comemorativas, foi confirmado o pagamento dia 29 de fevereiro, mas ainda não recebi o CD, você tem previsão que quando virá? Abraços, Daniela

    • Daniela:
      O cd já está em sua cidade e foi feita uma tentativa de entrega. Como a encomenda é registrada, é necessário assinar o recebimento. Geralmente o correio faz três tentativas de entrega e depois aguarda retirada do remetente. Você pode acompanhar sua encomenda pelo código de rastreamento: RQ298217870BR no site http://www.correios.com.br
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  43. Oi, Janaina!!!
    Já estou esperando pelo CD! Louca para começar a usar em minha sala!
    Beijos

  44. Olá Janaina!
    Antes de comprar o cd, gostaria de saber se nele encontro atividades para os ciclos I e II ou se estão voltadas apenas para o ciclo I. E também, se no cd do 2o. semestre (de datas comemorativas) tem atividades sobre eleições.
    Mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho e
    Obrigada
    Nanci

  45. DEISE AP COSTA GANDRA

    JANAINA EU COMPREI OS CDS DE MATEMATICA E PORTUGUES DE EMERGENCIA , MAS ATE AGORA NÃO RECEBI NADA, A COMPRA FOI DIA 6-04 , DEISE

    • Olá, Deise:
      Enviei um e-mail pessoal com instruções para encontrar os cds na caixa de e-mail e com os links dos cds que você comprou.
      Bjs,
      janaina spolidorio

  46. DEISE AP COSTA GANDRA

    POR FAVOR PODERIA ME ENVIAR O EMAIL DE NOVO NÃO CONSIGO ENCONTRA-LO

  47. Olá Janaina!
    Espero que desta vez possa me responder!!
    Comprei o cd de datas comemorativas no último dia 17 e até agora não recebi. Você sabe quanto tempo está demorando a entrega, em média?
    Obrigada,
    Nanci

    • Nanci:
      O cd de datas comemorativas é digital, conforme explicado no site, tanto no início da página de cds quanto no produto – entregue em seu e-mail. Logo após a compra, você deve receber um e-mail automático, já com o link para acessar, abrir e salvar o produto em seu computador ou outra mídia. Em até 24 horas – geralmente menos – eu envio manualmente um e-mail com cópia de segurança. Comecei a fazer esse envio exatamente por causa do hotmail, que bloqueia demais os e-mails. Já foram feitos os dois envios e acabei de fazer um novo envio. Acredito que agora tenha recebido, pois enviei pelo hotmail. Fiz um e-mail do hotmail só por causa desse problema de bloqueio que mencionei.
      Espero que goste das atividades.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  48. Oi Janaina gostaria muito de ompra 3cds mais nós sit que pede não consigo fazer o pedido.Como posso compra-los.Obrigado

Deixe uma resposta

