Problemas Matemáticos

     Os problemas de colar no caderno parecem mesmo dar bons resultados. Em minha classe pude perceber bons avanços com eles e há uma quantidade considerável de pessoas que procuram por eles no blog. Sendo assim, fiz mais uma folha com problemas matemáticos e desafios ao final. Acredito que você irá gostar bastante! Boa aula!

SITUAÇÕES-PROBLEMA 5 – DIVERSAS

8 Respostas para “Problemas Matemáticos

  1. Geni dos Santos e Santos

    MUITO LEGAL ESSAS ATIVIDADES…OS ALUNOS SEMPRE QUEREM MAIS…OBRIGADA.

  2. Quênia Pereira de Carvalho Grob

    Assim como você também sou professora. Dou aula para uma sala de 2º ano. Apliquei uma das folhas de problemas para as minhas crianças e eles gostaram. Também achei uma graça. Obrigada!

  3. Obrigada pelas atividades, você é 10.

  4. ola, professora janaina,boa noite
    quero te dar parabens pelo blog, e te dizer que esta me ajudando muito, tenho uma filha que esta no 2 ano, e tudo que eu estava precisando para auxilia-la encontrei no teu blog, obrigada
    rose

  5. ADOREI AS ATIVIDADES DE ADIÇAO E SUBTRAÇAO

  6. mariceofm@terra.com

    gostei dos probleminhas,; legal e enriquecedor. bjos

Deixe uma resposta

