Multiplicações Simples

     Se você começou há pouco tempo a trabalhar com multiplicações ou seus alunos têm dificuldade em multiplicações simples, vai gostar desta folha que estou publicando.

     Há várias, mas várias mesmo, multiplicações para que o aluno treine bastante o que aprendeu. Boa aula!

MARATONA DE MULTIPLICAÇÕES

6 Respostas para “Multiplicações Simples

  1. Janaina querida,
    Meus agradecimentos como sempre pelas brilhantes atividades com que nos brinda… sabe que eu alfabetizei todos os meus pequenos com as atividades que voce disponibiliza. Foram preciosissímas. Só tem um probleminha… no proximo ano tenho intenção de seguir com esses pequenos, como projeto academico, e seus trabalhos não estão de fora disso acredite…. mas como ia dizendo… eu gostaria muito que voce continuasse disponibilizasse atividades no proximo ano para o 2o ano tambem pra eu dar continuidade nesse empreendimento. Fonte e autoria são divulgados. Que Deus lhe inspire sempre, Beijos de luz

  2. Cara Janaína,
    Suas atividades são excelentes. Tenho aproveitado para aplicá-las aos meus alunos de aulas de reforço. Continue publicando novas atividades.
    Abçs fraternos,
    Meire

    • Meire:
      Pode ter certeza de que continuarei com minhas publicações. Fico muito agradecida a todos os que acessam o blog, pois são muito atenciosos e simpáticos, o que me incentiva a sempre postar novas atividades. Agradeço o comentário e a visita. Volte sempre!
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  3. Oi, Janaina estava mesmo precisando de atividades de multiplicaçao. Obrigada

  4. ADOREI A MARATONA DA MATEMATICA

Deixe uma resposta

