Algumas de Educação Infantil

     Nestes dois últimos dias fiquei trabalhando no último cd do ano. Muitas pessoas pedem atividades de Educação Infantil e por este motivo decidi me dedicar a este útlimo lançamento.

     Estou disponibilizando nesta postagem algumas atividades do cd. Espero que você goste e que possa lhe auxiliar de alguma forma. Em breve farei a postagem do cd, mas já o deixei disponível no blog de compra: janainaspolidorio.blogspot.com

     Boa aula!

UMA REUNIÃO DE BORBOLETAS COLORIDAS

UM DIA DE SOL

OLHO VIVO

OS INDIOZINHOS – TEXTO PARTIDO PARCIAL

A LAGOA

VOGAIS COLORIDAS

9 Respostas para “Algumas de Educação Infantil

  1. Voltei , querida amiga Janaína estive ausente por alguns dias mais faço questão de comentar tudo que você publica , essa é a forma que achei para lhe dizer o quanto sou grato por você fazer esse trabalho brilhante e digno de todo nosso respeito e admiração , Janaína você é uma super-educadora parabéns minha amiga .

  2. maravilhoso, gostei muito das atividades.
    Márcia

  3. Olá Janaina, sou jornalista do Guia Prático para Professores de Educação Infantil e gostaria de entrevistá-la, pois tem ideias de atividades que gostaria de divulgar na revista. Poderia me passar um e-mail? Tenho até sexta-feira para fazer isso. Lembrando que não é cobrado, ok?
    No aguardo de um retorno.
    Att, Carolina Vilela carolina@conexuscom.com.br
    11 96277205

  4. GLORIA APARECIDA CONCEIÇAO DE SOUZA

    ADORO SUAS ATIVIDADES!QUANDO LEVO PARA OS ALUNOS AS SITUAÇÕES PROBLEMAS COM AQUELES NOMES ENGRAÇADOS ELES ME PERGUNTAM DE ONDE VOCE OS TIRA. EU RESPONDO QUE VOCE É UM GENIO

  5. Ana Maria de Souza Bagli

    Gostei muito das atividades preparadas por você. Elas permitem às crianças, raciocinarem, pensarem, desenvolverem a percepção, concentração, atenção, Parabéns. e obrigada pelas atividades. Moro na cidade de Presidente Prudente, mas leciono na cidade de Pirapozinho. Ana Maria, professora na Educação Infantil (Pré I).

    • Ana Maria:
      Muito legal saber que você conseguiu trabalhar tantas coisas com as atividades. Espero que seus alunos tenham conseguido bons avanços.
      Bjs,
      janaina spolidorio

Deixe uma resposta

