Biblioteca de Contos 2

     Biblioteca de Contos tem apresentado um número grande de downloads. Realmente, é difícil encontrar atividades do tipo ‘ditado recortado’ para o tema, que sejam atrativas. Sendo assim, estou deixando mais uma atividade deste tipo. Boa aula!

BIBLIOTECA DE CONTOS 2

7 Respostas para “Biblioteca de Contos 2

  1. Estou adorando receber suas atividades. Obrigado ,Janaina.

  2. Janaína está lindo como tudo que você cria parabéns minha amiga .

  3. Amei seu blog, e as atividades são ótimas. Parabéns

  4. Isaurina Diniz Fuciji

    falar desse blog não há palavras de tão maravilhoso, voçê é abençoada tenho plena certeza. Beijos que Deus esteja sempre presente em toda sua família pois só uma família feliz pode ter uma pessoa fazendo parte da mesma.

    • Isaurina:
      Muito bonito seu comentário. Agradeço pelas palavras tão belas e pela sua visita ao meu blog. Me sinto honrada em poder ajudar as pessoas na tarefa de ensinar e aprender.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  5. Janaina, seu blog é tudo de bom… Vc é uma pessoa muito iluminada e faz bem em espalhar esta luz que brilha em vc. Parabéns pala criatividades ! Bjinhos !!!!

Deixe uma resposta

